Canon lança novas impressoras tanque de tinta G6010 e GM2010

Sao Paulo 9/4/2020 – São as novas impressoras G6010 e a GM2010 que estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de hoje

Impressoras são ideais para pequenos escritórios ou para quem faz home office

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia que está expandindo sua linha de impressoras Mega Tank por meio do lançamento da categoria SOHO (Small Office Home Office), com produtos que atendem às necessidades de pequenos escritórios e profissionais que trabalham de casa.

São as novas impressoras G6010 (possui alta produtividade e baixo custo de impressão) e a GM2010 (monocromática, destacando-se pelo alto volume de impressão e baixo custo de manutenção) que estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de abril de 2020. A seguir, mais sobre cada modelo.

“Passamos por uma situação desafiadora em todo o mundo por causa desta pandemia. A Canon quer contribuir de alguma forma. Os equipamentos desta nova categoria que estamos lançando (SOHO) são para o profissional que está em home office neste momento e precisa ter uma multifuncional rápida, eficiente e com a qualidade já reconhecida em produtos Canon, ou seja, alto volume de impressão e baixa manutenção”, afirma Manuela Nobre, gerente de Marketing da Canon do Brasil.

Mega Tank G6010

Esta nova multifuncional da categoria tanque de tinta amplia a linha atual e traz a melhor opção para alto volume de impressão e baixa manutenção. O maior diferencial da Mega Tank G6010 está no sistema de abastecimento contínuo de tinta. Com garrafas de tinta resistentes a vazamentos, o sistema da impressora foi projetado para proporcionar usabilidade perfeita e limpa, tanto para quem trabalha em casa quanto no escritório. Com a garrafa de tinta preta que imprime até 8.300 páginas e, a combinação das garrafas de tinta que imprime até 7.700 páginas coloridas, a impressora oferece rendimento de páginas superior, tornando-a rentável e conveniente para o consumidor.

Além da flexibilidade e da conveniência, a G6010 faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de papel de 350 folhas, ao utilizar tanto a bandeja traseira quanto a gaveta dianteira. A velocidade da impressora também aumentou para 13 imagens por minuto em preto e branco e 6,8 imagens por minuto em cores.

A impressora Mega Tank G6010 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operações básicas a partir de dispositivos móveis compatíveis. A conexão ETHERNET ainda permite conectar a impressora em rede, proporcionado uma comunicação mais estável, rápida e segura.
A Mega Tank G6010 também é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print™, para impressão a partir do Gmail™ e do Google Docs™ em um dispositivo móvel compatível.

GM2010

A Canon, conhecida pela sua capacidade de impressão superior, traz uma inovadora opção de impressão com a Mega Tank GM2010. A impressora monocromática sem fio, de alto volume e de baixa manutenção oferece alta capacidade de impressão em preto e branco, com a opção de imprimir colorido usando um cartucho opcional, vendido separadamente. Outra tecnologia inovadora é a garrafa de tinta preta a prova de vazamentos, que foi projetada para proporcionar facilidade de uso tanto em casa quanto no escritório. A GM2010 oferece rendimento de até 8.300 páginas em P/B, tornando-a acessível e conveniente para o consumidor.

Além da flexibilidade e da conveniência, a GM2010 faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de papel de 350 folhas, ao utilizar tanto a bandeja traseira quanto a gaveta frontal. A velocidade da impressora também aumentou para 13 imagens por minuto em preto e branco. Conta também com conexão ETHERNET e sem fio. A conexão direta com um dispositivo móvel, via aplicativo Canon PRINT Inkjet/ SELPHY, permite configurar a impressora de uma forma muito simples e fácil.

Os modelos chegam ao Brasil com os seguintes preços:

Multifuncional Colorida Mega Tank G6010 – R$ 1.499,00

Impressora Monocromática Mega Tank GM2010 – R$ 1.399,00

Website: http://www.canon.com.br

Web Site: