Cardi B aparece dançando e cantando a música “ICE” de Luck Muzik e Mirella em português

São Paulo 19/3/2020 – Não é surpresa que a maior referência música para Luck Muzik é o rapper americano.

Ao ver o vídeo, Luck Muzik fez questão de republicar em sua conta. “Real trap e funk, obrigado Deus, até ela ouviu ‘Ice’. – escreveu na legenda.

A cantora Cardi B, 27, viralizou na web depois de publicar um vídeo engraçado em que fala sobre a pandemia do novo coronavírus no início da semana passada. Na gravação, a rapper expressava medo e dizia que estava estocando comida dentro de casa.

Nesta quarta (18) a rapper americana apareceu em uma live no Instagram no qual aparece de shortinho rebolando e cantando em bom português um trecho da música “Ice ”, dos artistas brasileiros. 

Ao ver o vídeo, Luck Muzik fez questão de republicar em sua conta. “Real trap e funk, obrigado Deus, até ela ouviu ‘Ice’. – escreveu na legenda.

Mc Mirella também foi ao delírio ao ver mais um de seus trabalhos sendo reconhecido pela rapper. “Quem tava na live viu né, além de elogiar a música que acabou de lançar, ela ainda me dança desse jeito maravilhosa! Sou apaixonada, segunda vez que ela dança uma música minha”. – disse ela no seu Instagram.

Não é primeira vez que o som de Luck Muzik chega em personalidades na Gringa, mas um dos grandes sonhos do filho do eterno Mr.Catra é que o seu som chegue até Travis Scott. 

Não é surpresa que a maior referência músical para Luck Muzik é o rapper americano.

“O Travis é um dos maiores nomes da cena atual do trap e uma grande inspiração para as minhas produções” – Disse Luck Muzik.

https://www.instagram.com/tv/B93WDDQHLuC/?igshid=7oudd2hlblsd

Website: http://egobrazil.com

Web Site: