Casa de câmbio oferece retirada grátis de remessas para o exterior

3/7/2020 –

Durante a pandemia clientes não precisam ir às lojas para enviar encomendas e documentos, que estão sendo retirados no local sem custo

Com as fronteiras fechadas em boa parte do mundo em virtude da pandemia do coronavírus, muitas pessoas deixaram de viajar para visitar seus parentes ou a negócios. O que muitas vezes poderia ser entregue presencialmente pela própria pessoa, passou a ficar restrito ao envio por empresa especializada.

Seguindo a tendência dos serviços remotos, a empresa de compra e venda de ouro e câmbio, Ourominas, agente autorizada oficial da DHL (maior empresa de logística do mundo) inova e oferece a retirada das remessas sem custo adicional. Dessa forma, a Ourominas busca o material no local, facilitando o envio para o cliente.

Através do sistema de entrega da DHL é possível enviar documentos e encomendas em mais de 220 países, inclusive dentro do Brasil. Os serviços estão disponíveis tanto para Pessoas Físicas quanto para Pessoas Jurídicas.

Para o envio de encomendas é necessário apresentar a nota fiscal do produto que está sendo enviado e em alguns casos documentação alfandegária adicional, já para o envio de documentos só é necessário preencher a Nota de Entrega.

É possível adquirir soluções de preparo e acompanhamento de envios, de acordo com a necessidade.
Conforme as determinações do Conselho Monetário Nacional (CMN) e o Banco Central do Brasil (BCB), as remessas internacionais podem ser de até U$300 mil por operação.

O serviço pode ser agendado pela central de atendimento da Ourominas.

Website: https://ourominas.com/atendimento/

Web Site: