CASACOR lança coleção mini-histórias, com conteúdos inéditos sobre ambientes marcantes da mostra 2019

São Paulo 18/8/2020 –

A partir deste domingo, dia 16 de agosto, a CASACOR apresenta em seu IGTV e canal do YouTube e Facebook a série Mini-Histórias, com conteúdos sobre ambientes marcantes da edição 2019 da mostra paulistana.

Os vídeos, em formato de pequenos documentários, trazem depoimentos com os profissionais e idealizadores desses ambientes, com curiosidades sobre a montagem, a execução, a construção conceitual e materiais utilizados para a criação dos espaços, assim como detalhes de bastidores que revelam a mágica por trás da concepção da mostra.

Será lançado um vídeo por semana, sempre aos Domingos, a partir das 11h. A mini-história que abre a série é sobre o Jardim Cariri, de Daniel Nunes, criado em parceria com o arquiteto Gustavo Neves. Em seguida, o público pode apreciar as histórias da Casa Pausa, de Michel Safatle, da Casa das Sibipirunas, de Otto Felix.
A série de Mini-Histórias sobre a CASACOR São Paulo 2019 é uma parceria com a Sipá Filmes.

Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Mais Informações:
www.casacor.com
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel

Informações para a imprensa:
a4&holofote
Camila Barbieri
camilabarbieri@a4eholofote.com.br
55 11 99323-0101

Website: http://www.casacor.com

Web Site: