Casa&Vídeo anuncia abertura de mais uma loja no Estado de São Paulo

Campinas, São Paulo 17/12/2019 – “Além da região possuir uma forte economia, levamos em conta também a proximidade com o Rio de Janeiro”, Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de Lojas

Inauguração faz parte do plano de expansão da empresa e acontece no próximo dia 19 no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas

A CASA&VÍDEO, uma das maiores redes varejistas do Rio de Janeiro, dando continuidade ao seu plano de expansão na região Sudeste do País, anuncia a abertura de mais uma loja em São Paulo. Localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a unidade será a maior da marca no Estado, com 900 m² de área, e a segunda a ter um balcão de Ponto de Vendas, unindo o varejo físico ao on-line. A inauguração está marcada para o próximo dia 19, a partir das 10h.

Atualmente, a rede de varejo está presente em várias cidades do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo, totalizando mais de 100 unidades. Somente no Estado de São Paulo são quatro, sendo duas em Campinas (Parque D. Pedro e Shopping Parque das Bandeiras), uma em São José dos Campos (CenterVale Shopping) e outra em Guaratinguetá (Buriti Shopping).

Na nova loja, a CASA&VÍDEO oferecerá mais de 3 mil produtos para a comercialização, entre smartphones, eletroportáteis, utilidades domésticas, ferramentas, organizadores e brinquedos. Para oferecer a melhor experiência de compra aos moradores de Campinas e região, a unidade, além de apresentar um conceito organizado de exposição de itens e sistema de autoatendimento, o que facilita a escolha dos produtos pelos clientes, disponibilizará o Ponto de Vendas On-line, com mais de 6 mil produtos. O consumidor pode pesquisar, comprar on-line, receber em casa ou retirar na loja gratuitamente.

“Nosso objetivo é oferecer ao consumidor o produto que ele deseja e precisa, dando comodidade para que receba em casa ou retire na loja física, sem perder a otimização do estoque da unidade”, enfatiza Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de Lojas da CASA&VÍDEO. Com o final do ano e o pagamento da segunda parcela do 13º salário, a loja, localizada entre o cinema e a Praça de Alimentação do shopping, torna-se uma grande opção para a compra de presentes de Natal ou mesmo para dar aquela sonhada atualizada nos eletrodomésticos, tornando o dia a dia mais prático. E para a inauguração, a CASA&VÍDEO preparou ofertas exclusivas, degustação e brindes para os 50 primeiros clientes.

“Oferecer excelentes produtos e variedade de marcas a preços competitivos é a principal característica da CASA&VÍDEO”, completa Carvalho. O diretor lembra que o potencial econômico da Região Metropolitana de Campinas, que representa 1,8% do PIB (Produto Interno Bruto nacional) e 7,81% do PIB paulista, e a população de 3,2 milhões de habitantes, foram alguns dos fatores que levaram a empresa a decidir pela abertura da segunda loja em Campinas.

“Além da região possuir uma forte economia, levamos em conta também a proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição, que é um grande facilitador para o processo de logística”, destaca Carlos Ricardo de Carvalho.
Ainda de acordo com Carvalho, para 2020, o plano de expansão prevê a abertura de mais 20 lojas, aumentado sua participação no mercado de varejo do Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo, que ganhará a primeira loja da rede na capital.

Sobre a CASA&VÍDEO
CASA&VÍDEO é uma rede de loja de departamentos, fundada no Rio de Janeiro em 2009. Em julho de 2019, atingiu o marco de 100 lojas, reforçando o seu plano de expansão. Atualmente, a empresa está presente nos municípios do Estado do Rio de Janeiro, incluindo Niterói, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu e a capital. Além de estar presente no Estado do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Para facilitar seu dia a dia, a CASA&VÍDEO oferece a você três canais de venda direta: as lojas, o televendas (telefone) e internet (site).

Website: https://www.casaevideo.com.br/