CASEMG realiza leilão de Armazéns nas cidades de Centralina e Capinópolis

Belo Horizonte/MG 16/4/2020 – Os complexos possuem localização estratégica, o que permite a armazenagem e escoamento da produção, sendo uma excelente tática para garantir os prazos

Leilão será realizado no dia 29/04 através do site do leiloeiro. Os arramantes podem parcelar o pagamento em até 60 vezes.

A Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais em parceria com os leiloeiros Jonas Antunes e Fernando Caetano realizará no próximo dia 29 de abril o leilão de duas de suas unidades desativadas.

A primeira unidade está na cidade de Capinópolis situada na rua Juscelino Kubitschek, possui um complexo com armazéns, silos, estrutura completa para secagem de grãos, reservatório de água e subestação de energia em uma área de 85.391m².

A segunda unidade encontra-se no município Centralina/MG, e está localizada às margens da BR-153 sentido Itumbiara/GO, possui armazéns, equipamento para secagem e subestação de energia, distribuídos em uma área de 10.000m².

“Os complexos possuem localização estratégica, o que permite a armazenagem e escoamento da produção através de terminais rodoferroviário, sendo uma excelente tática para garantir cumprimento de prazos” – afirma os leiloeiros.

Vale ressaltar que o pagamento dos imóveis poderá ser parcelado em até 60 vezes com entrada de 25% do valor da arrematação. O leilão das duas unidades acontecerá através do site www.mgl.com.br e todos os interessados deverão realizar um credenciamento junto a equipe do leiloeiro, com antecedência enviando a documentação conforme prevista no edital.

Os leiloeiros disponibilizaram um canal exclusivo de atendimento e credenciamento através dos telefones (37) 3242 2218 e (37) 99906 0290 e o e-mail [email protected], para auxiliar os interessados.

Website: http://www.mgl.com.br