Cases de gestão logística e gerenciamento de risco serão premiados em São Paulo

Joinville (SC) 13/9/2019 –

Empresas finalistas são AGV Health & Nutrition, JBS Carnes, Whirlpool Corporation, Unilever Brasil, Aliança Navegação e Logística e Cootravale Transporte

Opentech anuncia os vencedores do Prêmio Mover 2019 na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, em evento na capital paulista

A Opentech anuncia na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, em São Paulo, os vencedores do Prêmio Mover 2019. Dos 18 projetos inscritos neste ano, seis se classificaram para a fase final.

As empresas finalistas são AGV Health & Nutrition, JBS Carnes, Whirlpool Corporation, Unilever Brasil, Aliança Navegação e Logística e Cootravale Transportes. Todas apresentarão seus projetos durante o evento, que será realizado no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, das 8h30 às 17h.

Para falar sobre “Transformação Digital & Inovação Disruptiva”, o convidado é o palestrante Arthur Igreja, co-founder da AAA Plataforma de Inovação, professor da Fundação Getúlio Vargas e fundador da Disrupt Investment and Innovation. A palestra dará início à programação.

A abertura oficial da solenidade de entrega do Prêmio Mover 2019 ficará por conta do CEO da Opentech, Duani Reis. Na oportunidade, os finalistas farão apresentações individuais de seus projetos. Consultores da área de gerenciamento de risco também vão expor seus cases de sucesso. Neste caso, o melhor projeto será escolhido por meio de interação com os convidados.

A programação terá ainda mesa-redonda sobre “Inovação nas Empresas”. Os participantes são Alfredo Chaia, Managing Director da Risk Veritas; Flavio Amaral, Supply Chain e Operações Logísticas da Natura; Ricardo Hoerde, CEO e co-founder da Diálogo Logística; Ricardo Guirao, diretor de Transportes da AON; e Marcio Dias, Marine Superintendent da Marsh.

Lançado em dezembro de 2017, o Prêmio Mover é realizado anualmente e tem como objetivo valorizar e reconhecer o desempenho e o investimento das empresas em áreas como inovação, gerenciamento de risco e melhoria contínua dos processos de gestão logística.

O Prêmio Mover é uma realização da Opentech e, neste ano, conta com o apoio da AON, Argo Seguros, Autotrac, Berkley, CIST, ComJovem, DLieve, Euax Consulting, FairFax Brasil, Fetrancesc, GuardCenter, Marsh, Omnilink, PagBem, Ravex, Sascar, Setcepar, Setracajo, Sura, T4S e Trucks Control.

A programação completa do Prêmio Mover 2019 está disponível em https://www.opentechgr.com.br/lps/premio-mover/.

Website: https://www.opentechgr.com.br/

Web Site: