Caviar, cores metalizadas e adesivos são as unhas decoradas mais pedidas

3/7/2013 –

Caviar, cores metalizadas, adesivos de caveiras, são algumas das tendências que ganharam espaço nas últimas estações. Por estar cada vez mais presente nas unhas das mais antenadas, a rede de salões Unhas Fast, focada em serviços de manicure e pedicure, passou a oferecer as novidades em suas unidades de Goiânia e Rio de Janeiro.

“Já recebemos os produtos de caviar, unhas metalizadas, fios de ouro e prata, rendas para unhas e adesivos de caveirinha, que estão fazendo o maior sucesso. A tendência em decoração de unhas traz inúmeras variações, entre elas alguns modelos com muita tecnologia e modernidade, para diferentes gostos”, conta Débora Alcantara, sócia da rede Unhas Fast.

Até as famosas rendas ganharam uma versão em adesivos, oferecendo uma opção delicada e charmosa para quem não gosta de ousar.

Esmaltes

Além das tendências para criar unhas decoradas mais ousadas, a Unhas Fast também aposta em algumas cores exclusivas. A aposta da marca na coleção Unhas Fast by Blant está nas cores: verde bandeira, vinho, cobre metalizado; carbono; e sodalita (azul).

Os esmaltes próprios são mimos para as clientes da rede.

Sobre Unhas Fast

A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia e no Rio de Janeiro. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país. O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais, toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Web Site: