Celebre o amor com a Galeria Chocolate

São Paulo, São Paulo 20/5/2013 –

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, é cercado pela mitologia e religiosidade, mas acima de tudo é uma data romântica. Celebrar o amor é um dos principais objetivos da data mais festejada pelos apaixonados. Por isso, o romance e o amor são temas da Galeria Chocolate, nesse mês. Esse dia é uma data especial não só para os namorados, mas para todos os casais que se amam.
As criações do chocolatier Daniel Goldberg têm sabores exclusivos da marca, os bombons são moldados um a um, o que resulta em formas que traduzem o amor e a elegância.
Daniel buscou inspiração para os chocolates nos romances históricos. “A tradição de presentear namorados com chocolate surgiu com a princesa Maria Teresa da Espanha, pois quando a mesma tornou-se a noiva do rei Luís XIV da França, enviou-lhe chocolate de presente em uma cesta em forma de coração. Assim surgiu o costume dos namorados se presentearem com chocolate”, conta o chocolatier.
Entre as sugestões da marca para a data destacam-se: coração de chocolate com bombons os eclairs. Nada mais apaixonante que presentear a pessoa amada com um chocolate gourmet.
*Valores sob consulta.
Sobre a Galeria Chocolate
Em uma localização privilegiada, próxima a alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade de São Paulo, a chocolateria reúne a sofisticação e a elegância em um ambiente agradável e acolhedor no bairro Moema.
Serviço
Site: www.galeriachocolate.com.br
Facebook: www.facebook.com/galeriachocolate
Twitter: twitter.com/ChocolatGaleria
São Paulo – SP
Rua Gaivota, 779 – Moema
(11) 5051-1302
Horários: terça a sábado e feriado (10h às 20h) e domingo (10h às 18h)

Web Site: