CGTN: Clássicos citados por Xi Jinping: por que as pessoas apoiam o PCC?

PEQUIM 26/2/2021 –

Um estudo de Harvard publicado em julho passado relatou que o Partido Comunista da China (PCC) tem uma alta taxa de apoio e satisfação entre os chineses – acima de 93%.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210226005248/pt/

Desde a fundação do PCC, em 1º de julho de 1921, sua missão é buscar a felicidade do povo chinês e o rejuvenescimento da nação chinesa. Essa é a receita do sucesso do PCC.

Ao lado do povo

Durante uma reunião que marcou o 95º aniversário da fundação do PCC, o presidente chinês Xi Jinping citou um ditado clássico:

“Somente se um governante obtiver o apoio popular de seus súditos, ele poderá evitar a perda de seu reino.”

– “O Grande Aprendizado” de O Livro dos Ritos.

Xi Jinping citou este clássico não apenas para refletir sobre as experiências e lições aprendidas ao longo da história e para lembrar o antigo princípio político de manter o foco no povo, mas também para enfatizar que o Partido está com o povo.

O membro do PCC agindo como a vanguarda na batalha contra a pandemia da COVID-19 serve como um exemplo revelador de permanecer ao lado do povo.

Diante da pandemia da COVID-19, mais de 39 milhões de membros do PCC combateram o vírus na linha de frente e mais de 13 milhões de membros do PCC ofereceram seus serviços. Quase 400 membros do PCC defenderam a vida e a segurança de outras pessoas às custas das suas.

Fielàmissão fundadora

Xi Jinping, em várias ocasiões, enfatizou que tudo o que o PCC faz é para o bem-estar do povo chinês, o rejuvenescimento da nação chinesa, bem como a paz e o desenvolvimento da humanidade, observando que o PCC nunca hesitará em perseguir tal objetivo.

Um exemplo disso é o milagre da erradicação da pobreza que a China realizou.

Desde o 18º Congresso Nacional do PCC, o Comitê Central do PCC deu prioridade máximaàbatalha contra a pobreza em sua governança e organizou a maior e mais dura batalha de combateàpobreza do mundo na história da humanidade.

O Partido também enviou mais de 3 milhões de profissionaisàlinha de frente para garantir que nenhum grupo étnico, família ou pessoa seja deixado para trás no caminho da nação rumoàprosperidade comum.

Quase 100 milhões de pessoas foram retiradas da pobreza extrema nos últimos oito anos, ou seja, cerca de 1,5 mil pessoas por hora. Isso também significa que a China atingiu as metas da Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável 10 anos antes do previsto.

Artigo original: aqui.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210226005248/pt/861668/19/Why+do+the+people+support+the+CPC_.mp4
Contato:

Imprensa:

Jiang Simin

[email protected]

+86 18826553286

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: