Chef renomada afirma: “Não existe mercado melhor do que esse para quem quer empreender com alimentos”

Brasília, DF 23/1/2020 – Por que gosto tanto do mercado de doces saudáveis? Porque simplesmente não tem mercado melhor do que esse para quem quer empreender com alimentos.

Quando perguntada por que ela é tão animada em relação ao mercado de doces saudáveis, Julia é enfática:

“Por que gosto tanto do mercado de doces saudáveis? Porque simplesmente não tem mercado melhor do que esse para quem quer empreender com alimentos”.

Julia, que trabalhou como advogada por anos, largou tudo em 2010 para seguir seu sonho de carreira: virar uma respeitada chef de cozinha. Depois de inúmeras experiências com chefs renomados e dois restaurantes próprios, entre eles, o primeiro delivery de suco verde de Brasília, ela sente que cumpriu sua meta.

Mas mesmo neste mercado há 10 anos, ela garante que nunca viu um mercado tão bom e em crescimento tão frenético quanto o de doces saudáveis. Ela explica por quê: “Veja, eu já tentei empreender com praticamente todos alimentos possíveis. Já tentei vender de tudo, mas nada chega perto de doces saudáveis, ou seja, sem açúcar, sem farinhas, sem glúten, sem conservantes e ingredientes que prejudicam a saúde”.

Ela explica que esse mercado é muito bom justamente por conta da alta demanda por produtos saudáveis, aliada da alta margem de lucro e baixa concorrência. Algo que dificilmente pode ser visto em outros negócios do ramo alimentício, segundo ela. 

No seu curso, Doces Low Carb In Box, ela ensina cerca de trinta receitas de doces e sete estratégias inusitadas de vendas que desenvolveu ao longo de sua carreira. São cookies, brownies, cheesecakes, bolos e outras delícias. Mas o número de vagas para o curso online é limitado, o que garante maior controle sobre os resultados de seus alunos. 

Outra coisa que deixa a Julia muito entusiasmada e com um sentimento de missão muito grande, é poder capacitar milhares de pessoas a trabalharem por conta própria e criarem suas próprias marcas de doces saudáveis “A possibilidade de gerar renda extra e até a criar um negócio lucrativo que pode fazer toda a diferença na vida dessas famílias, é algo que nutre a minha alma.”

Para quem tem interesse em conhecer mais sobre a Julia e seu curso Doces Low Carb In Box, basta clicar no link ao final da matéria.

Quem é Julia Murça

Há 10 anos ela decidiu deixar a advocacia para se tornar chef de cozinha especializada em gastronomia saudável. Tem experiências dentro e fora do país. Já foi proprietária de dois restaurantes em Brasília e prestou consultoria para diversos outros estabelecimentos, incluindo a primeira padaria e confeitaria sem glúten de Brasília, a Bioon.

Em 2017, decidiu se dedicar aos cursos presenciais e online. Julia também é Especialista em Cultivo da Saúde, certificada pelo Health Coach Institute (USA), e criou o seu próprio método para ajudar as pessoas que estão buscando adotar um estilo de vida saudável.

A mudança foi motivada por diversos problemas de saúde que enfrentou e que a fez pesquisar sobre a influência da alimentação na saúde. A partir da sua transformação, passou a sistematizar tudo que aprendeu para ajudar as pessoas a também transformarem suas vidas por meio da alimentação e hábitos de vida saudável. Hoje já são mais de mil alunos entre os cursos presenciais e online.

Website: http://bit.ly/jmdoces

Web Site: