Chega a São Luís o gel dental mais tecnológico da atualidade

Londrina, PR 20/11/2019 – Foi uma honra poder bater um papo sobre saúde bucal com vários influencers e colegas de profissão, além de falar sobre os produtos de excelência da Dentalclean

A chegada do gel dental Regenerador da Dentalclean a São Luís foi marcada por um evento nesta quinta-feira (07) no Spazio Mateus. A parceria entre a fabricante brasileira, que está entre as 5 maiores marcas de higiene oral do país, e o Grupo Mateus proporcionou um bate papo com a conceituada dentista Dra. Mariana Furtado, espaços instagramáveis, música, buffet variado e muitos produtos da Dentalclean.

“Foi uma honra poder bater um papo sobre saúde bucal com vários digitais influencers e colegas de profissão, além de falar sobre os produtos de excelência da Dentalclean” comentou a Dra. Mariana Furtado em sua rede social.

Influencers e dentistas prestigiaram o evento, como o Dr. Dilson Junior, que enalteceu a linha de escovas Britto, que foi a outra estrela da noite. “A escova ideal agora tem marca nacional”, postou em sua rede social.

A influencer Nadja Sampaio também ficou apaixonada pelas escovas Britto da Dentalclean, principalmente pelo estojo viagem: “…olha que amor esse estojo rosa (meu preferido), além de ser um charme de beleza, é prático e ideal para levar dentro da bolsa para usar no dia a dia e em viagens. ”

O estojo viagem Britto da Dentalclean foi unanimidade no quesito beleza. A influencer Nayra Mendes e o cantor Erickson Andrade também se encantaram com o produto. “Conhecer um pouco dessa empresa que me tornei fã e cliente fiel, qualidade, preço e cuidado na entrega me fez ver a Dentalclean com outros olhos. Gratidão! ” Afirmou o cantor.

Quem também se surpreendeu com a marca brasileira foram os influencers Lucas Vianna e Stéfanny Duarte. “Empresa está localizada aqui mesmo no Brasil, vem crescendo cada vez mais e surpreendendo com tudo que oferece. Preocupada com o bolso do consumidor ela oferece mais produto e menor preço, além da apresentação impecável de tudo que eles dispõem. Foi um momento muito especial”, comentou Stéfanny.

Os Lançamentos

 O gel dental Regenerador + Sensitive da Dentalclean tem sido notícia nos Congressos de Odontologia pelo Brasil. Isso porque ele é o único com tecnologia brasileira que é capaz de regenerar o esmalte do dente, regredir as cáries em estágio inicial e ainda aliviar a sensibilidade dentária.

O produto tem agradado consumidores em todo Brasil e superado a expectativa de venda da marca que anunciou este ano que vai aumentar sua capacidade produtiva em 12 vezes.

O outro lançamento apresentado pela Dentalclean foram os produtos da coleção Britto. São Kits de higiene oral estampadas com a arte do famoso pintor brasileiro. As escovas foram desenvolvidas em conjunto com dentistas especialistas, com a cabeça compacta e uma grande quantidade de cerdas ultra macias.

Além da qualidade, os produtos da linha Britto da Dentalclean são coloridos e divertidos, uma proposta da marca que tem agradado muito os consumidores.

Em São Luís, é possivel encontrar os produtos da Dentalclean nos Supermercados Mateus. E quem não é de São Luís pode encontrar o ponto de venda mais próximo da sua casa no site da empresa.

Website: http://www.dentalclean.com.br

Web Site: