Chocolates Brasil Cacau lança quatro novidades para celebrar o Dia das Mães

Curitiba/PR 8/5/2013 – Foto: Segredos do Coração – Coração de chocolate escrito “Te Amo”, com 12 minicorações

Para celebrar o Dia das Mães, a Chocolates Brasil Cacau lança uma linha de presentes especiais. Combinando o delicioso chocolate da marca com alguns sabores já consagrados em outros produtos, como o beijinho e o pão de mel, a linha especial para a data possui embalagens em formatos diferenciados para expressar todo carinho e amor que o momento simboliza.

É o caso do Corações de Mel – Seis pães de mel em formato de coração recheados com doce de leite com cobertura de chocolate ao leite, decorados com chocolate branco (R$ 30,30 – 240g) embalados em uma caixa com encaixe perfeito para cada pão de mel. Outra opção é o Segredos do Coração – Coração de chocolate ao leite escrito “Te Amo” em chocolate branco e doze minicorações de chocolate ao leite e chocolate branco decorados com chocolate na cor rosa (R$ 34,40 – 220g).

Outros dois sabores que já são sucesso na Chocolates Brasil Cacau estão no Beijo Doce – Coração de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro decorado com confeitos coloridos e cinco boquinhas de chocolate ao leite com recheio cremoso de beijinho. (R$ 39,30 – 275g). Para acompanhar um presente a marca lança o Cartão Minicorações – Cartão com espaço para mensagem e dois bombons em formato de corações aplicados (R$ 4,50 – 14g).

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba – Rua Marechal Deodoro, 819 – loja B – Centro – Fone: (41) 3078-7907. Site: www.chocolatesbrasilcacau.com.br. Facebook: facebook.com/brasilcacaubr. SAC: 0800 770 0201.

Sobre a Chocolates Brasil Cacau
Lançada em janeiro de 2009, a então Brasil Cacau surgiu como estratégia do Grupo CRM em aproveitar o fortalecimento da classe média e manter o posicionamento da sua grife de chocolates de luxo, a Kopenhagen. Com um olhar atento e constante para a transformação desse novo público consumidor, a Brasil Cacau passa a se chamar em 2012 Chocolates Brasil Cacau. Mais jovial, a marca consolida em sua logomarca a trufa, seu carro-chefe de vendas, simbolizada por meio de uma espiral circular. As lojas ganham o a vivacidade do branco, verde e do laranja cítricos além do marrom para trazer o conforto quente do chocolate. A qualidade dos Chocolates é altamente reconhecida e uma linha com mais de 150 itens podem ser encontradas nas mais de 240 lojas já implantadas.

Web Site: