Cia do Crepe inaugura nova loja em Florianópolis

Florianópolis, Santa Catarina, 03/04/2013 3/4/2013 – A Cia do Crepe tem em seu conceito um produto saudável, voltado ao público que quer um alimento rápido, porém com qualidade”

A Cia do Crepe, marca catarinense especializada em crepes franceses, inaugura nesta quinta-feira, 4 de março, a terceira loja no Estado. A nova unidade fica na Rodovia Admar Gonzaga, no bairro Itacorubi, em Florianópolis, e atenderá pelo sistema de tele-entrega e também no local.
Com lojas no Shopping Itaguaçu, na Grande Florianópolis, e no bairro Rio Tavares, no Sul da Ilha, a Cia do Crepe planeja crescimento para além de Santa Catarina. O projeto da marca é iniciar, em breve, as atividades também como franquia.
A marca nasceu em 2007 e tem em seu conceito, explica o proprietário da marca, Leonardo Recski, “um produto saudável, voltado ao público que quer um alimento rápido, porém com qualidade”.
Dentre os diferenciais da marca estão a massa do crepe, que é assada e apresenta um baixo teor de gordura, e as várias opções de recheios, incluindo sabores salgados, vegetarianos e doces. Os crepes são servidos em embalagens práticas e ecologicamente responsáveis.
Outra novidade da Cia do Crepe que será testada neste ano é um novo conceito de negócio, um carrinho compacto adaptável a espaços de até 2 metros quadrados. “Precisamos mudar a ideia do crepe como algo sofisticado. Crepe é um produto saudável, bom e do tamanho do bolso de qualquer consumidor. Pode ser um produto popular e consumido em qualquer local, seja no shopping, na rua, ou em supermercados”, conclui.
Outras informações sobre a Cia do Crepe podem ser obtidas no site www.ciadocrepe.com.br, no WWW.facebook.com/ciadocrepe ou pelo e-mail [email protected] . Fones: (48) 3233-5843 (Itacorubi), 3346-1793 (Shopping Itaguaçu) e 3238-6929 (Rio Tavares).

Website: http://www.ciadocrepe.com.br

Web Site: