Cibersegurança também é destaque no ranking GPTW – Great Place to Work

São Paulo 5/1/2021 –

A empresa MT4 Tecnologia, proprietária e desenvolvedora da Solução senhasegura PAM, tem aprovação de 98% na percepção dos colaboradores sobre a relação dos gestores diretos e da alta direção com os colaboradores.

O mais recente ranking Great Place to Work, edição 2020, resultado de uma pesquisa com 3.168 empresas brasileiras, reconhece a empresa MT4 Tecnologia, proprietária e desenvolvedora da Solução senhasegura PAM, como uma das melhores empresas para trabalhar, com aprovação de 98% dos funcionários sobre percepção que eles têm sobre a relação dos gestores diretos e da alta direção com os colaboradores.

O ranking é organizado anualmente pela Great Place to Work, uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados no ambiente de trabalho por meio da difusão da cultura de confiança, alto desempenho e inovação. As empresas que participam do estudo são submetidas a uma pesquisa aplicada a seus funcionários, que têm a liberdade de opinar sobre o seu real sentimento em relação ao ambiente de trabalho e à conduta e políticas aplicadas pela empresa e gestores relacionadas ao ambiente de trabalho.

O estudo leva em conta a percepção média dos funcionários entre todas as empresas pesquisadas sobre área em que trabalham e seus gestores diretos (Visão Área) e a percepção dos funcionários sobre a organização e sua alta direção (Visão Empresa). Nestes quesitos, a MT4 obteve respectivamente 95% e 93% de avaliação positiva.

Quando a análise leva em conta apenas a opinião dos funcionários da MT4 sobre ela, os índices são maiores: 98% de avaliação positiva para Visão Área e Visão Empresa.

Os resultados também apontaram que 95% dos colaboradores têm orgulho de trabalhar na MT4,  enquanto 90% afirma que a empresa é imparcial; o mesmo índice de avaliação (90%) é para a forma respeitosa como a empresa se relaciona com equipes e para a camaradagem, que mede o sentimento de companheirismo no ambiente de trabalho.

Segundo José Francisco, responsável pelo RH da empresa MT4 Tecnologia, o resultado não foi uma surpresa porque a empresa investe muito na qualidade do ambiente de trabalho, “mas a classificação nos agradou por ter sido a nossa primeira participação no ranking e a nossa classificação geral representa o reconhecimento da atenção que a empresa dá aos seus colaboradores”, afirma.

Mais informações sobre a MT4 Tecnologia em www.senhasegura.com.

Website: http://www.senhasegura.com