Ciclo de palestras da feira de moda infantil FIT 0/16 Conceito contará com temas de moda e varejo apresentados por profissionais do mercado

São Paulo 17/10/2019 – Temas como dicas de vendas, e-commerce, mídias sociais e tendências de moda estão entre as palestras gratuitas da feira, que acontece de 6 a 8 de novembro.

Temas como dicas de vendas, e-commerce, mídias sociais e tendências de moda estão entre as palestras gratuitas da feira, que acontece de 6 a 8 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Com o objetivo de potencializar as vendas dos lojistas, a FIT 0/16 Conceito – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê –, oferece grade exclusiva de palestras gratuitas ministradas por consultores e profissionais de moda. Durante os três dias desta edição de inverno do evento, as palestras abordarão temas tais quais: Como reinventar o varejo na Era da Transformação Digital, Aprenda o segredo da compra para vender mais na sua loja, Como tornar a hora do vestir mais legal! Tendências de Moda!, Mídias Sociais: Uma incrível vitrine para o seu negócio e Como criar, em passos práticos, uma operação de e-commerce de sucesso. Essa programação evidencia cada vez mais a preocupação do evento em orientar e dar apoio aos visitantes nas vendas e pós-evento.

Para quem ainda tem dúvidas de como compreender os hábitos dos clientes e identificar qual meio eles usam para fazer compras, Priscila Camacho mostrará  em sua palestra “Como reinventar o varejo na Era da Transformação”, no primeiro dia de evento. Além disso,  apresentará que os avanços tecnológicos dos últimos anos mudaram a forma de comunicar, vender e consumir. “Atualmente, os consumidores não buscam apenas por um produto de qualidade; eles querem aprender, ver, tocar, sentir, experimentar, escolher, se divertir, comparar, ser reconhecido, levar o produto, avaliar, criticar, curtir, elogiar e recomendar. A tecnologia e o mundo real se misturam para criar vínculos emocionais e sociais com os clientes. O meio digital é usado como canal de auxílio na compra, e a loja física aprimora essa experiência”, comenta Camacho.

Já a consultora e editora de moda da revista Crescer, Barbara Chiré, falará no segundo dia sobre “Como tornar a hora do vestir mais legal!”. A ideia é mostrar as diversas formas de compor looks infantis para todas as ocasiões.  “A minha apresentação será pautada em dicas para as mamães e lojistas, mostrando que é possível tornar a escolha da roupa um momento de descoberta da personalidade individual da criança. Além das tendências de moda em alta que vão ajudar nessa descoberta”, finaliza Chiré.

O evento contará ainda com desfiles com a curadoria da Revista Bazaar Kids. Organizada e promovida pela Koelnmesse, a FIT 0/16 Conceito traz nesta edição grandes marcas expositoras, além de reunir os principais compradores e tomadores de decisão desse mercado. Com um ambiente totalmente preparado para a realização de negócios e atualização profissional, a Koelnmesse espera atrair lojistas de todo o Brasil nos três dias do evento.

A FIT 0/16 Conceito é exclusiva para lojistas do setor e o credenciamento pode ser feito, sem custo, pelo site www.fit016.com.br.

Serviço:

54ª FIT 0/16 Conceito Outono-Inverno

Data: 06 a 08 de novembro de 2019

Local: Expo Center Norte

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 1.000 – São Paulo, SP

Horário: 10h às 19h – último dia (08 de novembro) das 10h às 17h

Home

 

Koelnmesse – Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design:

A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No polo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, ORGATEC, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estão entre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

Mais informações estão disponíveis em: www.global-competence.net/interiors/ 

Sobre a Koelnmesse Brazil:

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

Próximos eventos:

FIT 0/16 e Pueri Expo, São Paulo, Brasil 23.04. – 26.04.2020

FIT 0/16 no Facebook:

https://www.facebook.com/feirafit016

 

FIT 0/16 no Instagram:

@feira_fit016

 

Informações para a imprensa:

@assessoriaativa

Janaína Souza – [email protected] 11 99592 5044
Maya Renaux – [email protected] 13 98218 0591

Larissa Mascarenhas – [email protected]  11 963285186

 

 

Website: http://www.ativacom.com.br

Web Site: