Cidade de Incheon decola como polo da indústria de cultura e turismo no nordeste da Ásia com o complexo de resorts Yeongjong da IFEZ

INCHEON, Coreia do Sul 10/12/2019 –

Com rica infraestrutura e recursos turísticos, incluindo o Aeroporto Internacional de Incheon de nível superior do mundo, Ilha Ganghwa, área de porto aberto e várias ilhas, o governo da Cidade Metropolitana de Incheon planeja decolar como um centro da indústria cultural e turística no nordeste da Ásia por meio do Projeto de complexo de resorts integrados de Yeongjong-do.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191210005036/pt/

A cidade de Incheon planeja decolar como um centro da indústria de cultura e turismo no nordeste da Ásia por meio do Projeto de complexo de resorts Integrados de Yeongjong-do. A Cidade Internacional de Yeongjong, onde está localizado o Aeroporto Internacional de Incheon, continua a expandir as instalações culturais e turísticas. O primeiro complexo de resorts na Coreia, o Paradise City compreende um hotel de 5 estrelas, o maior cassino somente para estrangeiros na Coreia e um salão de convenções que pode acomodar 1.600 pessoas, aberto em 2017. Em 2021 será aberto o Caesars Resort Complex, atualmente em construção em Yeongjong-do pela Caesars Entertainment. O complexo consistirá em um hotel de luxo com mais de 700 quartos, cassino apenas para estrangeiros, instalações para convenções, salão de entretenimento ao vivo, spa exclusivo e piscina. Adjacente ao Aeroporto Internacional de Incheon, o Inspire Resort Complex está em construção liderado pela Mohegan Gaming and Entertainment e será inaugurado em 2022. (Foto: Business Wire)

A Cidade Internacional de Yeongjong, onde está localizado o Aeroporto Internacional de Incheon, continua a expandir as instalações culturais e turísticas, como hotéis 5 estrelas de luxo, cassinos apenas para estrangeiros, instalações para convenções, spas, parques temáticos e muito mais.

Tendo sido inaugurado em abril de 2017 como o primeiro complexo de resort na Coreia, o “Paradise City” compreende um hotel de 5 estrelas com 711 quartos, o maior cassino somente para estrangeiros na Coreia e um salão de convenções que pode acomodar 1.600 pessoas. Desde setembro de 2018, opera um hotel boutique com 58 suítes, spa integrado com a cultura da sauna seca coreana, o maior clube de recreação do nordeste da Ásia e um espaço para exposições de arte. Em março de 2019, o Wonder Box foi inaugurado, um parque temático interno com o conceito de “parque de diversõesànoite”, apresentando diversão para visitantes estrangeiros e locais.

Em 2021 será aberto o Caesars Resort Complex, atualmente em construção em Yeongjong-do pela Caesars Entertainment, sediada em Las Vegas. O Caesars Resort Complex consistirá em um hotel de luxo com mais de 700 quartos, cassino apenas para estrangeiros, instalações para convenções, salão de entretenimento ao vivo, spa exclusivo e piscina.

Adjacente ao Aeroporto Internacional de Incheon, o Inspire Resort Complex está em construção liderado pela Mohegan Gaming and Entertainment (MGE), proprietária do cassino Mohegan Sun localizado em Connecticut, e será inaugurado em 2022. O complexo do resort incluirá um hotel de luxo com mais de 1.250 quartos, cassino apenas para estrangeiros e parques temáticos internos e externos. O complexo também operará uma instalação de apresentações (arena) que pode acomodar 15.000 pessoas e ser palco de performances fantásticas no nível de Las Vegas durante todo o ano. Espera-se que contribua significativamente para espalhar a onda coreana.

A Autoridade da Zona Econômica Livre de Incheon espera que as empresas de complexos de resorts gerem mais de 20.000 novos empregos e um efeito de incentivoàprodução de aproximadamente KRW 2 trilhões (US$ 1,680 bilhão) anualmente. Também espera que a indústria de complexos de resorts contribua de maneira visível para revigorar a economia regional e o desenvolvimento da indústria de MICE [Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions (Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições)].

Contato:

Cidade Metropolitana de Incheon