Cidade do Pôr do Sol mais bonito do Brasil sedia 28º Torneio de Pesca ao Tucunaré

Presidente Epitácio/SP 22/10/2019 – Epitácio é uma cidade muito promissora e com grande potencial turístico, por isso resolvemos investir aqui…

Pescadores esportivos de várias regiões do Brasil se encontram em Presidente Epitácio/SP em novembro

Com objetivo de divulgar o potencial turístico da Estância de Presidente Epitácio e promover o lazer e a confraternização entre os amantes da pesca esportiva, a Secretaria Municipal do Turismo e Cultura da cidade – interior de SP a 650 km da capital – sedia, anualmente, o Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré, o maior torneio do Oeste Paulista na categoria que já está em sua 28º edição.

Equipes participantes de várias regiões do Brasil participam do torneio que premia os melhores colocados com troféus e sorteia prêmios entre as equipes que pescarem ao menos um exemplar do peixe.

Em 2019 esse tradicional torneio ocorrerá nos dias 15 a 17 de Novembro no parque O Figueiral e contará com diversas atrações e praça de alimentação. Os prêmios a serem sorteados são: 1 barco de 6m com carreta e motor de 30hp; 1 motor de 30hp; 3 barcos de 6 metros e 1 moto 0km. Saiba como fazer a sua inscrição no final dessa reportagem.

A Estância Turística de Presidente Epitácio está entre as cidades que compõem o novo mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021 de acordo com o Ministério do Turismo.

A cidade ganhou muita notoriedade após o concurso do Fantástico da Rede Globo que a elegeu como sede do Pôr do Sol Mais Bonito do Brasil e recebe cada vez mais turistas anualmente. Um dos apoiadores do evento é a Guerreiro Empreendimentos que está lançando um empreendimento de 58 unidades com foco nesse público externo que visita a cidade em busca dos tucunarés da região. 

O SUNSET HOME CLUB é um prédio que mais parece um clube e terá vista para a orla fluvial e para o Pôr do Sol mais bonito do Brasil. Além disso, possuirá piscina com raia de 25 metros aquecida, piscina infantil, salão de jogos, playground, brinquedoteca, espaço fitness e zen, bar externo, pomar, dois salões de festas, lavanderia, churrasqueira, espaço leitura, redário, aquário e vagas para carros elétricos e embarcações. 

Quem pensa em ter um espaço para descansar da vida agitada da cidade, um refúgio para os finais de semana, um contato maior com a natureza, praticar pescarias com mais frequência, seja sozinho ou com a família e amigos ou pra quem pensa somente em investir e quiser mais informações sobre o empreendimento, só clicar no link: http://sunsetepitacio.com.br/lp

As inscrições para o Torneio de Pesca podem ser feitas nesse site: http://turismo.presidenteepitacio.sp.gov.br/

Website: http://turismo.presidenteepitacio.sp.gov.br/

Web Site: