Cinema 4D Release 21 da Maxon disponível imediatamente

FRIEDRICHSDORF, Alemanha 3/9/2019 –

Novos recursos e aprimoramentos inovam os fluxos de trabalho de criação de conteúdo 3D

A Maxon, o desenvolvedor líder de soluções profissionais de modelagem 3D, animação e renderização, anunciou hoje o lançamento do Cinema 4D Release 21 (R21). A próxima geração do aplicativo 3D profissional apresenta um sistema Caps e Bevel completamente novo, nova dinâmica de força de campo, aprimoramentos da velocidade da interface e inúmeras melhorias de renderização, fluxo de trabalho e desempenho principal. Com o Release 21, a Maxon inicia uma nova versão singular do Cinema 4D e novos planos de preços de assinatura de baixo custo para garantir fácil acesso aos criativos.

“O Release 21 oferece inovações e eficiências que ampliam nosso objetivo de ajudar os clientes a atender às necessidades de mudança do setor competitivo de criação de conteúdo”, disse David McGavran, CEO da Maxon. “O acesso simplificado ao Cinema 4D e os baixos preços de entrada baixos permitem que os artistas se concentrem menos no orçamento e mais no processo criativo.”

A Maxon vai estrear o Cinema 4D R21 na exposição IBC 2019 no seu estande, Salão 7 – A59, de 13 a 17 de setembro de 2019, no Centro de Exposições e Convenções RAI de Amsterdã. Informações sobre apresentadores e programação disponíveis em www.C4DLive.com.

Visão geral do Cinema 4D R21

Material de imprensa do Cinema 4D R21

Preços, disponibilidade / caminho de atualização

Informações sobre preços e distribuição

O Cinema 4D R21 está disponível para macOS e Windows.

Sobre a Maxon

Com sede em Friedrichsdorf, Alemanha, a Maxon Computer é uma desenvolvedora de soluções profissionais para modelagem, pintura, animação e renderização em 3D. Seus premiados produtos de software Cinema 4D e Redshift 3D têm sido amplamente utilizados para ajudar a criar de tudo, desde deslumbrantes efeitos visuais nos melhores filmes, programas e comerciais de TV, vídeos cinematográficos nos melhores jogos do mercado até ilustrações médicas e aplicações de design industrial e arquitetônico. A Maxon possui escritórios na Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Japão e Singapura. Os produtos Maxon estão disponíveis diretamente no site e em seu canal de distribuição mundial. Preços especiais para edições de aprendizagem das soluções de software da empresa também estão disponíveis para instituições de ensino. A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

Materiais da Maxon na internet

Informações adicionais sobre a Maxon podem ser obtidas da seguinte maneira:

Site

Maxon Showreel

Todas as marcas registradas aqui mencionadas pertencem a seus respectivos titulares.

Contato:

Vicky Gray-Clark, RP de Ambiente, 408-318-1980, [email protected]