Clube de Turismo: a experiência antes da compra

Curitiba,PR 23/12/2019 –

Para muita gente não há nada melhor do que reunir a família para viajar, conhecer lugares novos e curtir bons momentos sem preocupações. Dessa forma, um bom clube de turismo pode ser importante parceiro, proporcionando tudo isso e muito mais! Fazer parte de um clube de férias representa a obtenção de diversos benefícios em planos de viagens oferecidos por empresas, por meio de assinaturas.

Clube Candeias: o maior clube de férias do mundo

Com mais de meio século de existência, o Clube Candeias é, hoje, o “maior clube de férias do mundo”. Sua primeira unidade foi inaugurada em Santa Catarina, na cidade de Piçarras, em 1968. De lá até aqui aconteceram novas construções e aquisições de unidades ampliando as possibilidades para os associados viajarem e realizarem seus sonhos.

Com a melhor relação entre investimentos e benefícios, o Clube Candeias oferece os preços mais competitivos do mercado, o que só é possível por ser o melhor e maior.

Ao buscar inovações continuamente, o Candeias rompeu as barreiras do território nacional e agora alcança o mundo. Por meio do portal do Clube, o associado acessa uma imensa rede integrada de hospedagem que supera 500 mil opções espalhadas nos 5 continentes.

Vantagens em ser sócio do Clube Candeias

As vantagens em ser sócio do maior clube de férias do mundo são muitas. Veja as principais:

Unidades próprias com preços imbatíveis

O Clube apresenta unidades próprias em excelentes destinos do Brasil, entre eles: Balneário Camboriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Bonito (MS) e Natal (RN).

Hospedagem integrada no mundo todo

​​​​​​​A rede integrada do Candeias também possui preços excelentes em mais de 500 mil opções em hospedagem. O trabalho pelas buscas de oportunidades de ofertas é incessante para a satisfação de seus associados.

Plataformas para as reservas online

​​​​​​​Por meio de um eficaz sistema de busca, o associado tem acesso às unidades próprias e também à rede integrada, podendo pesquisar entre as milhares de opções disponíveis também pelo aplicativo.

Rede exclusiva de atendimento 5 estrelas

​​​​​​​Auxílio e suporte a reservas, com flexibilidade para alterações e assessoria especializada em hospedagens.

Programa de recompensas

​​​​​​​A cada R$1,00 gastos em reservas na rede integrada o associado ganha 1 ponto para utilizar nas reservas nas unidades próprias.

Pagamento único e validade vitalícia do título

​​​​​​​Após a aquisição do título vitalício as vantagens são para sempre.

Plano sem carência

​​​​​​​Ao associar-se já é possível fazer as reservas online pelo portal ou aplicativo.

Para saber mais: https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

Web Site: