Clube de Vantagens é ferramenta de relacionamento para construção de credibilidade ao alcance de empresas de diversos portes

Rio de Janeiro/RJ 16/3/2020 –

Vantagem é a palavra de ordem. Convênios e benefícios são o caminho para estreitar o relacionamento com os públicos interno e externo e se diferenciar entre os concorrentes.

O cliente regula o mercado e sempre vai preferir quem entregar mais. Já a recorrência e fidelização, vão acontecer sempre que uma marca gerar o sentimento de valorização. Neste momento, então, o caminho não só para a mente, como para o coração do consumidor estará aberto.

A lógica é tão simples quanto eficaz: quem não gosta de ser presenteado? E ainda mais, quem não gosta daquela sensação de que “recebeu mais do que comprou”? Diante dessas situações, o cérebro é imediatamente inundado por prazer, bem-estar e gratidão.

Durante decisões de consumo, as pessoas querem sentir que estão comprando melhor e pagando mais barato. Já o colaborador de uma empresa, deseja que seus ganhos possam ir além do salário, com benefícios que acrescentam à sua vida cotidiana. Enquanto que  os associados e sindicalizados, esperam que pertencer a esses grupos, agregue valor para além das burocracias administrativas. O que todos buscam, em resumo: vantagens reais.

Ser membro de um clube de vantagens, coloca a pessoa imediatamente em uma posição de valorização, com acessos exclusivos. Esse tipo de percepção é que faz da ferramenta uma arma poderosa de marketing, na missão de gerar credibilidade e retenção.

Rede Parcerias oferece serviço de gestão que acessibiliza clube de vantagens também para pequenos e médios

Até pouco tempo, quando pensávamos em clubes de vantagens, logo vinha à cabeça as grandes varejistas, companhias aéreas e postos de gasolina, por exemplo. Sempre empresas gigantes, com longo tempo de mercado e proporcional poder de investimento. Ter uma plataforma dessas “para chamar de sua”, parecia uma realidade distante para a maioria dos players.

Para ir do planejamento ao clube no ar e ativo, era necessário arcar com custos de desenvolvimento web, construção de identidade visual, fomentação de parcerias e divulgação. Todo esse esforço, além de recursos, demandava tempo e colaboradores. A soma desses fatores, fazia com que muitas empresas e instituições deixassem a ideia para depois.

Ao observar a demanda latente no mercado, os publicitários e então sócios da Quemais Comunicação, Eduardo e Thiago, decidiram criar uma solução que permitisse entregar uma ferramenta acessível financeiramente, de fácil implementação e 100% personalizável, nascia então o Rede Parcerias

O ponto de partida, para a mudança de rumo nos negócios da dupla, foi a experiência acumulada ao longo de 15 anos realizando projetos de comunicação em empresas nas áreas de RH e marketing promocional para grandes varejistas. Além de canal de vendas de indústrias e varejistas e programas de relacionamento para as mais diversas empresas.

Para mudar completamente as regras desse mercado, o Rede Parcerias se encarrega da gestão completa dos clubes de vantagens dos seus clientes. A experiência dos sócios, nos anos vividos em agência, também foi trazida para o novo business, sendo assim, faz parte do serviço a entrega de campanhas publicitárias.

Ao optar por ter seu clube de vantagens gerido pelo Rede Parcerias, o cliente recebe também sua plataforma personalizada, parceiros firmados, suporte ao usuário e parceiro, além de APPs e integração gratuita. Para se tornar ainda mais competitiva, a empresa não cobra taxa de implantação ou rescisão.

“Não vendemos cupons ou descontos, mas relacionamento, adimplência, engajamento através de um clube de vantagens. A automação de serviços e processos permite custos mais baixos e um alcance de mercado muito maior. Oferecemos: menor custo, melhor suporte, mais ferramentas e maior personalização”, Eduardo Torres, sobre o modelo de negócios do Rede Parcerias.

Em 2020, já com 5 anos de mercado, o Rede Parcerias validou seu modelo de negócios e obteve resultados significativos: quadruplicou o número de clientes e atingiu um aumento de seis vezes no faturamento.

“Hoje, temos mais de 100 clubes ativos e relevantes que utilizam nossa solução como: OAB Nacional, Unimed Odonto, CNA, Sompo Seguros, Certisign, Sicoob, Pernambucanas e outros. Há 2 anos, lançamos nossa nova plataforma, corrigindo gargalos que nos impediam de escalar a operação, e também nos preparando para grandes projetos que necessitam de integração com outros sistemas”, avalia Eduardo Torres, sócio do Rede Parcerias

Serviço: www.redeparcerias.com

Website: http://www.redeparcerias.com