Coca-Cola e Fran’s Café firmam contrato de parceria

26/11/2019 –

A Coca-Cola FEMSA e o Fran’s Café, mais tradicional e maior rede de cafeterias brasileira anunciam o fechamento de parceria para venda de produtos em todas as lojas da franquia no Brasil.

O portfólio Coca-Cola inclui os produtos da linha Leão, Sucos Del Valle, Água Crystal, Monster e Burn Energy, além da linha de refrigerantes (Coca-Cola, Fanta, Sprite e Schweppes).

“A filosofia de negócios da Coca-Cola FEMSA e do Fran’s Café é a mesma. Ambos focamos em inovação, tecnologia e qualidade, buscando sempre trazer uma nova experiência para os nossos clientes. O sucesso de uma franquia com quase meio século de existência só acontece quando você se cerca de grandes parceiros como a Coca-Cola, capaz de oferecer todo suporte necessário para o avanço da Rede”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

Já para a Coca-Cola FEMSA, a parceira de longa data com o Fran’s Café é de suma importância por se tratar de uma rede pioneira e que possui total sinergia de negócios com a Coca-Cola FEMSA buscando sempre inovar para atender o consumidor com excelência.