Coleiras, guias e peitorais para cães ganham novos modelos e formatos na coleção 2020 da Pet Choice

São Paulo 18/10/2019 – Em sintonia com esta nova realidade, a Pet Choice lançou a nova coleção de coleiras, guias e peitorais para reforçar a segurança do pet

Com design moderno, os produtos de marca própria da Petland são muito mais do que um acessório, e garantem a segurança do pet e tranquilidade ao tutor

A hora do passeio para o seu cãozinho é sempre um momento especial. A ansiedade em explorar o mundo lá fora tem motivos: cheiros novos, sensações diferentes e socialização com outros animais e pessoas trazem bem-estar ao animal. Já que o tutor da atualidade considera o animal de estimação um membro da família, além da preocupação com saúde e bem-estar, há também a atenção com a segurança durante o passeio. Por isso, a utilização de coleiras é tão importante, e não simplesmente um acessório para compor o visual.

Em sintonia com esta nova realidade, a Pet Choice, marca própria de produtos da Petland, lançou a nova coleção de coleiras, guias e peitorais para reforçar a segurança do pet. Além do design arrojado com várias estampas, há também diversidade de modelos para cachorros de portes diferentes. Para o tutor, há o mosquetão prático e extremamente seguro, que facilita o manuseio, principalmente para os cães mais empolgados que não deixam o dono ajeitá-los para o passeio.

As coleiras oferecem muitos benefícios, bem como controle da agitação, segurança no momento do passeio, evitam fugas e acidentes. No entanto, não pode ser desconfortável para o seu amigo. Para garantir o conforto e segurança adequados, a coleção conta com 04 modelos diferentes em 08 opções de estampa. Os modelos novos foram produzidos com materiais de alta qualidade que não enferrujam, contém fita super resistente e costura reforçada.

De acordo com a Petland, os produtos Pet Choice se destacam não só pela elevada qualidade como pelo preço competitivo, o que garante margens melhores para os franqueados da rede.

Com tantas opções de cores, tamanhos e formas, a Petland tem profissionais em suas redes capacitados para orientar quais são os modelos mais adequados para garantir o melhor passeio.

Sobre a Pet Choice

É a marca própria da Brasil Pet, que traz benefícios de exclusividade, qualidade a preços acessível e melhores margens de lucro aos franqueados da rede. Parte do valor da venda dos produtos é revertida em ações sociais, que defendem a causa animal. Contam com tapetes higiênicos, bifinhos, kits de roupas e cobertores para cães; areia para gatos e caminhas para ambos. Mais informações: Facebook: /petchoiceoficial, e Instagram: @petchoiceoficial

Website: http://www.petland.com.br

Web Site: