Com 16 anos de reforço pedagógico em Brasília, ARAP Taguatinga abre inscrições para 2020

13/11/2019 –

O Arap existe há 16 anos, em Taguatinga/DF e já atendeu mais de 500 crianças, além de ter abraçado também algumas crianças que não tinham condições de custear acompanhamento pedagógico de um profissional especializado.

“Alguns problemas podem atrapalhar o aprendizado ou rendimento escolar das crianças. Por isso é importante o acompanhamento pedagógico e psicopedagógico. Fazer uma avaliação, estimular ele a aprender e gostar do que faz”, destaca Juliana.

“Taguatinga é uma cidade que acolhe pessoas de várias regiões. Nasci e fui criada por aqui. E tive a oportunidade de colocar meu projeto em prática, com o apoio dos meus pais, que cederam o espaço e pude criar um ambiente criativo e sustentável”, comenta a Juliana Carneiro.

:: Como é o acompanhamento ?
O acompanhamento pedagógico é personalizado e diário. Em suma, tem duração de 90 minutos e recebemos às crianças 4 vezes por semana na instituição.

:: Atendimento fonoaudiológico no ARAP
Formado pelo Centro Universitário Planalto do Distrito Federal – Uniplan, o profissional Ivan Carneiro, fará atendimento pela manhã, na área de fonoaudiologia.

O ARAP é especializado em aulas de reforço, acompanhamento pedagógico e psicopedagogia, do 1º ao 9º ano. Seu time é formado pela psicopedagoga e especialista em psicopedagogia clínica e institucional, Juliana Carneiro. Conta com a Licenciada em Letras português e espanhol e pedagoga, Brenda Moura e o fonoaudiólogo, Ivan Carneiro.

Saiba mais
ARAP | Taguatinga
– aulas de reforço
– acompanhamento pedagógico e psicopedagogia
– Fonoaudiologia pela manhã
Atendimento: 1º ao 9º ano
[email protected]
(61) 3039-6701WhatsApp (61) 9 8211-0607

Website: https://eldogomes.com.br/arapreforcotaguatinga/

Web Site: