Com a temática “um mergulho original na alma cabocla brasileira” quarteto de flautas doces fará o último concerto de 2019 da Série Contemporânea

Campinas 8/11/2019 –

Última apresentação do ano da Série em parceria com o Instituto CPFL terá apresentação do inovador “Quinta Essentia”

O mês de novembro recebe a última apresentação da Série Contemporânea de 2019 no Instituto CPFL. No dia 23, a partir das 20h, o quarteto de flauta doce “Quinta Essentia” realizará a sétima apresentação do projeto do ano e contamos com a sua presença! Depois de diversos concertos com a casa cheia, convidamos todos a prestigiarem gratuitamente o grupo! A retirada de ingressos começa a partir das 19h.

O Quinta Essentia é um dos principais grupos de música de câmara do Brasil e um dos poucos no mundo a divulgar a flauta doce em diferentes universos musicais. Francielle Paixão, Renata Pereira, Gustavo de Francisco e Pedro Ribeirão
divulgam, através de suas apresentações, as infinitas possibilidades da flauta doce. Com um currículo que contém cinco discos e mais de 10 premiações — nacionais e internacionais o grupo mergulhará na temática “a alma cabocla brasileira”.

A Série Contemporânea, produzida pelo Grupo Sintonize, faz parte do programa Música Contemporânea do Instituto CPFL, um dos mais tradicionais programas do Brasil dedicados à música do nosso tempo. É um espaço de exploração de possibilidades que desafiam os conceitos que dividem a canção popular da erudita no século XXI.

Sobre o Instituto CPFL

O Instituto CPFL, plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL, completa 16 anos de atividades em 2019 com a missão de integrar os programas culturais, sociais e esportivos da companhia em uma única rede, transformando por meio do conhecimento as comunidades onde atua.
As transmissões e o acervo online dos encontros do Café Filosófico CPFL são disponibilizados no YouTube, no site, no app institutocpflplay e no Facebook. O programa editado é exibido aos domingos, às 21h, na TV Cultura.
Além das atividades difundidas na TV e nas plataformas digitais, o Instituto CPFL, com sede em Campinas, promove gratuitamente em diversas cidades, sessões de cinema, concertos, corridas e passeios ciclísticos. Amplia também as ações sociais voltadas ao fortalecimento da cidadania.
O Instituto CPFL fica na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera, em Campinas.

SERVIÇO:

O QUÊ: Apresentação “Quinta Essentia” pela Série Contemporânea
QUANDO: dia 23 de novembro, sábado, a partir das 20h
ONDE: Instituto CPFL – Campinas
GRATUITO E ABERTO À COMUNIDADE
RETIRAR INGRESSOS UMA HORA ANTES

Website: https://app.incentiv.me/serie_contemporanea_2019

Web Site: