Com ajuda de gráficas digitais, é possível evoluir e agilizar processos criativos

São Paulo, SP 29/10/2019 –

O Brasil é o país da América Latina com maior investimento em Marketing Digital, segundo dados divulgados pelo estudo “Digital Marketing Readiness”, realizado pela consultoria McKinsey em conjunto com a Aba, Associação Brasileira de Anunciantes.

Com a ascensão da tecnologia, é natural que, entre os desenhos das estratégias de Marketing, sejam incluídos roteiros que permeiam o mundo virtual. Porém, focar apenas em um lado da moeda é um erro: o mundo real não pode ficar de fora. E, para marcar presença, nada melhor do que investir em materiais impressos.

Os materiais promocionais, como cartões de visitas, folders e flyers, ocupam a liderança em investimento nos sistemas de comunicação de empresas, segundo pesquisa realizada pela InfoTrends. Basicamente, 29% do budget são destinados para a produção dos mesmos.

Agilizando serviços

“Os materiais impressos causam boa impressão e também ficam na memória de quem o recebe. Eles acabam sendo um diferencial em meio de tantas informações que são vistas somente por meio de uma tela de celular ou computador”, diz Roberto Eskenazi, sócio-fundador da Gráfica Online Eskenazi. “O ideal é sempre utilizar o melhor dos dois mundos, estudando até mesmo maneiras de mesclar o virtual e real, com QR Codes, por exemplo”, complementa.

É por isso que, para atender as demandas urgentes que podem surgir e, paralelamente, garantir a melhor qualidade para as peças, o ideal é contar com o apoio de gráficas online. Elas são mais velozes e mais em conta, também. “A tecnologia disposta torna todo o processo mais ágil e também torna a produção mais barata. É por esse motivo que gráficas online são a melhor opção. Nós, da Eskenazi, corremos para nos modernizar e continuar garantindo a melhor qualidade e preço”, finaliza.

Tradição

A Gráfica Online Eskenazi se destaca no mercado gráfico brasileiro pela excelência no fornecimento de produtos e prestação de serviços. Há mais de sessenta anos no setor, a Eskenazi possui um parque gráfico próprio na cidade de São Paulo, com 12 mil m² de infraestrutura e ainda atende todo o Brasil através de sua loja online.

O atendimento é facilitado para que cada cliente faça seu pedido da forma menos burocrática possível e o frete é gratuito para qualquer lugar do país. Para mais informações, orçamentos e pedidos: www.LojaGraficaEskenazi.com.br.

Website: http://www.lojagraficaeskenazi.com.br