Com grandes nomes do mercado financeiro, Fliper lança curso online “A Rota do Investidor”

29/10/2019 –

Projeto faz parte do Fliper Academy, pilar da empresa que tem o ambicioso objetivo de transformar a educação financeira no Brasil e formar novos investidores

No Brasil, 45% das pessoas admitem que não conseguem controlar suas próprias finanças, de acordo com pesquisa da SPC Brasil e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Para transformar esse cenário, o Fliper, aplicativo de consolidação de investimentos automatizada, lança seu primeiro projeto educacional: o Fliper Academy que sai de largada com o curso online “A Rota do Investidor”.

O projeto será lançado no final de setembro exclusivamente para usuários do aplicativo e tem duração de oito semanas, com um tema diferente a cada módulo. É possível aprender técnicas para controlar melhor o seu dinheiro e as características dos principais ativos do mercado. No fim, o objetivo é que o investidor saia do curso sabendo montar uma carteira diversificada e adequada ao seu perfil e expectativas.

Esta é a primeira iniciativa do Fliper Academy. Novos cursos serão produzidos e disponibilizados nos próximos meses para estimular o tema entre as pessoas. Além disso, conteúdos gratuitos também já são disponibilizados pela empresa por email marketing, em seu blog e canais de redes sociais.

“A missão desse projeto vai totalmente ao encontro da missão da nossa empresa, que é de fato transformar a relação das pessoas com suas finanças e investimentos. O lançamento do curso “A Rota do Investidor” é uma prova viva disso. Reunimos especialistas financeiros e gestores renomados do mercado para contribuir com esse projeto e com a educação financeira no Brasil”, explica Renan Georges, sócio-fundador do Fliper.

Para produzir o curso, o Fliper ainda se juntou à The PlotCompany, empresa especializada em desenvolvimento de roteiros e storytelling, fundada por Joni Galvão e Marcos Mion. Assim, as aulas têm uma produção moderna e linguagem acessível, com cenários internos e externos para oferecer mais dinamismo no aprendizado.

Grandes nomes do mercado financeiro também participam da iniciativa. Entre eles: Walter poladian, CFP®, Ana Laura Magalhães, uma das principais influenciadoras digitais em finanças no Brasil, Henrique Bredda (Alaska), Carlos Maggioli (Quasar), Guilherme Abbud (Persevera), entre outros.

“Ter sucesso no mercado financeiro não é fácil. Não basta ter disciplina e força de vontade. É preciso ter conhecimento para tomar decisões corretas e botar isso em prática! Por isso disponibilizaremos também dentro do curso, uma mentoria on-line”, afirma o executivo.

As mentorias também acontecem semanalmente, ao vivo, em link disponibilizado pelo Fliper Academy aos clientes que adquirirem o curso. Vale lembrar, que as vagas serão limitadas!

Mais informações sobre o curso “A Rota do Investidor” podem ser encontradas no site https://arotadoinvestidor.com As aulas serão disponibilizadas semanalmente e consistem em vídeos, materiais didáticos, entrevistas com gestores e mentorias.

Web Site: