Com tecnologia que detecta os ingredientes, novo liquidificador ajusta automaticamente velocidade, direção e tempo

São Paulo 12/5/2020 – O liquidificador Oster ® Active Sense detecta os alimentos e suas texturas, adaptando as programações, velocidades e a potência conforme os ingredientes”.

Liquidificador Oster® Active Sense utiliza alta tecnologia exclusiva para garantir resultados incríveis na cozinha.

Criado no final do século XIX e popularizado em meados no século XX, o liquidificador é um dos eletroportáteis mais antigos e tradicionais do mundo, sendo um item indispensável para qualquer pessoa quem busca alternativas saudáveis para variar o cardápio, utilizando ingredientes frescos e assim garantindo refeições com mais sabor.

Passando por inúmeras mudanças ao longo dos anos, o liquidificador entra de vez na era digital com a Oster®, marca que faz parte da companhia Newell Brands Brasil.

Com tecnologia digital, o liquidificador Oster ® Active Sense detecta os alimentos e suas texturas, adaptando as programações, velocidades e ajustando a potência conforme os ingredientes, para atingir o resultado perfeito do preparo pré-selecionado através de seu painel digital.

São 5 programas automáticas (molhos, bebidas com gelo, milk shakes, sucos e batidas) e 4 controles manuais, além do botão pulsar. Possui ainda a opção de selecionar o tipo de alimento e textura desejada, com pedaços ou sem pedaços.

Com a tecnologia patenteada reversível (que gira para ambos os lados), seu motor tem 1000 watts de potência e lâmina maior para conquistar melhores resultados e em menos tempo.

Já sua jarra de 2 litros conta com capacidade 60% maior* e tecnologia Tritan™, que proporciona todos os benefícios de um copo de vidro em um material resistente, não é tóxico e que não absorve odores e não mancha com alimentos de pigmentos intensos.

O aparelho possui ainda o exclusivo acessório Blend-n-go, copo com tampa para armazenar os líquidos e um exclusivo livro de receitas com mais de 50 preparos diferentes.

Aliando design moderno com as novas tendências tecnológicas do mercado, a Oster® aposta em soluções que trazem performance e empoderamento para a cozinha do consumidor.

*comparado aos modelos Osterizers.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.oster.com.br

Web Site: