Combate à doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil

São Paulo 18/12/2020 – Durante o período da campanha “Conectando Vidas”, a cada novo contrato assinado na WCS Conectologia, será doado o valor de R$ 100,00 para o Hospital do GRAACC.

A WCS Conectologia firma parceria com o Hospital do GRAACC, referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, por meio da campanha de marketing relacionado à causa chamada “Conectando Vidas”.

O câncer infantojuvenil, ainda que seja raro, representando cerca de 3% de todos os tipos de cânceres, é a doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer. Por essa razão, o diagnóstico precoce e o tratamento especializado são os fatores que mais elevam as chances de cura para a doença.

O GRAACC é uma instituição criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Com hospital próprio, tornou-se referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Somente em 2019, foram realizadas mais de 35 mil consultas médicas, 1400 procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia no hospital do GRAACC.

Durante os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, com a campanha “Conectando Vidas”, a cada novo contrato assinado na WCS Conectologia, será doado o valor de R$ 100,00 (cem reais) para o Hospital do GRAACC.

Como objetivo da campanha, a WCS Conectologia quer contribuir financeiramente com o Hospital do GRAACC e ainda apoiar a causa desta importante instituição, que oferece tratamento especializado para crianças e adolescentes com câncer vindos de todo o Brasil.

O propósito da WCS Conectologia: conectar pessoas, empresas e coisas, vai muito além de telecomunicações e tecnologia, envolve transmitir, continuamente, a importância da ligação entre seres humanos que buscam contribuir para a construção de um mundo melhor.

Website: https://www.wcsconectologia.com.br/