Comendador, que é advogado especialista em plano de saúde em Brasília, recebeu o título de Chanceler

São Paulo 26/11/2019 – No caso do Comendador Dr. Luís Mariani …, a ele foi atribuída a nobre missão de fortalecer a imagem de excelência no Brasil.

Muitos profissionais desempenham seus ofícios com muito esforço e dedicação, mas alguns possuem a excelência no DNA e conseguem se sobressair e brilhar bem mais.

Na 14ª edição do Prêmio Excelência e Qualidade Brasil, ocorrida no dia 12 de novembro de 2019, Luís Fernando Mariani Wanderley Ribeiro, mais conhecido como Comendador Dr. Luís Mariani, recebeu o título mais alto concedido pela Associação Brasileira de Liderança, o de “Chanceler Master”. Mais precisamente, ele foi nomeado, com louvor, “Chanceler Master Vitalício da Qualidade Jurídica”.

O título foi publicado no Diário Oficial (Empresarial) de São Paulo no dia 15 de novembro de 2019.

A instituição que possui a “figura” do Chanceler tem por inspiração o Império Romano. Quem ocupa esta importante posição desempenhar atribuições diferentes conforme o caso.

Em algumas universidades, o Chanceler é a autoridade máxima. Na Itália, país de origem da Família Mariani, sobrenome do Comendador, é um cargo administrativo de primeiro nível em representações diplomáticos-consulares.

No caso do Comendador Dr. Luís Mariani, que é advogado em Planos de Saúde em Brasília, titular do escritório Mariani Advocacia, a ele foi atribuída a nobre missão de fortalecer a imagem de excelência no Brasil.

A instituição outorgante reconheceu que o premiado advogado é um digno cidadão que engrandece e enobrece o Brasil. Que ele é um exemplo a ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltado em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.

Web Site: