Como as self storages auxiliam pessoas físicas e jurídicas?

São Paulo, SP 16/4/2020 –

As Self Storages vão muito além da disposição de espaço – oferecendo até mesmo a possibilidade e apoio para o desenvolvimento de negócios que estão dando seus primeiros passos

As self storages chegam para trazer uma nova definição ao conceito de espaço. Porém, não são todos que sabem o quão benéfica essa parceria pode ser – seja ela firmada e oferecida para pessoas físicas ou corporações. 

Ao menos é o que demonstra uma pesquisa realizada pela Brain Consultoria em parceria com a Asbrass, Associação Brasileira de Self Storage: 80% dos consumidores brasileiros não sabem sobre a atividade de uma self storage – tampouco reconhecem sua disposição de espaços. 

Diante desse cenário, Edouard Moreau, administrador da Storage Guarda Tudo, traz à tona a importância dessa parceria. “Estamos falando de uma solução muito efetiva. Muitas pessoas podem aproveitar dos benefícios gerados dessa parceria, seja para uso pessoal ou de uma corporação. O self storage é para todos”, aponta o empreendedor.

E é pensando em todas as situações em que o apoio de uma self storage pode ser bem-vindo, que Edouard lista algumas das principais soluções oferecidas.

Economia

“Não restam dúvidas: um self storage é uma alternativa econômica”, diz Edouard. A disponibilidade de espaço por um preço acessível, por si só, já é uma boa forma de guardar um pouco de dinheiro, porém, a redução de gastos não para por aí. 

Ao contar com o apoio de uma self storage, não existem custos complementares como: manutenção, limpeza, impostos e até mesmo água, luz e segurança. “Está tudo incluso no pacote. É um formato que poupa preocupações e outros boletos vencendo”, aponta Edouard.

Segurança 

Para garantir que todos os bens de um usuário de self storage estão seguros, apenas ele é responsável pelo manuseio, acesso e transporte dos itens que decide guardar. 

“Temos fechaduras individuais. Ninguém além do cliente tem acesso ao box. Garantimos privacidade e segurança do mundo externo, também, pois existem funcionários que cuidam de tudo 24 horas por dia. É garantia de segurança, qualidade e acesso sem burocracias”, complementa Edouard.

Para finalizar, o empreendedor ressalta que a gama de itens a serem guardados é muito extensa: indo de estoques de e-commerces, documentos e arquivo morto e móveis. “Existem muitas formas de explorar a parceria com uma self storage. O fato é que todos podem extrair benefícios – excluindo dores de cabeça e tendo um espaço oportuno”, diz.

Segurança e confiança há mais de duas décadas

A Storage Guarda Tudo já possui mais de 23 anos de atuação, sendo reconhecida como uma das primeiras companhias a trazer uma solução self storage para o país por sempre oferecer espaço extra pelo tempo necessário com segurança, conforto e acesso diário.

O índice de qualidade é comprovado pelos clientes: são mais de 20 mil contratos celebrados. Saiba mais: www.storageguardatudo.com.br

Website: http://www.storageguardatudo.com.br

Web Site: