Como contratar empresa de blindagem residencial e comercial

São Paulo – SP 23/1/2020 – A blindagem residencial tem conquistado os brasileiros que estão cada vez mais acuados diante do aumento da violência.

Sem ter respaldo das autoridades, se torna necessário investir em segurança matrimonial para impedir invasões, assaltos e arrombamentos.
Com um imóvel com portas e janelas blindados é possível garantir a segurança, podendo garantir que pessoas não autorizadas jamais terão acesso ao imóvel. Porém é importante conhecer a empresa de blindagem para ter as certificações necessárias sobre o produto de forma que ele seja realmente blindado e resistente o suficiente para suportar ataques de vandalismo e disparo de armas de fogo.

Empresa de blindagem residencial
Quando se pensa em blindagem residencial podem ser listados alguns pontos que merecem esse reforço de segurança: portas, janelas e sacadas. Os pontos de entrada no imóvel devem ser protegidos com vidro, no caso de janelas e sacadas e com vidro ou aço para portas. O vidro blindado consegue garantir, por conta da forma como é fabricado, resistência a inúmeros ataques, tornando a peça inquebrável.

Sendo assim, qualquer pessoa que queira quebrar a janela, por exemplo, para invadir uma casa, não terá sucesso na ação. O mesmo acontece no caso das portas que são fortalecidas para impedir que sejam destrancadas com facilidade ou que venham a se quebrar, permitindo a entrada de criminosos.
Outra forma de usar a blindagem em imóveis é optando pelas guaritas blindadas, um serviço importante para a segurança de prédios e condomínios, protegendo os porteiros e tornando o empreendimento ainda mais protegido de ataques criminosos ou de vandalismo.

Blindagem comercial onde contratar?
Também é possível contratar uma empresa de blindagem para pontos comerciais, garantindo a segurança dos funcionários e também do imóvel quando ele estiver fechado. Um exemplo de blindagem comercial são os caixas blindados em empresas como casas lotéricas, casas de câmbio e outros serviços que precisam manipular valores em dinheiro. Protegendo a área do caixa, é possível preservar o funcionário em casos de assalto, permitindo que ele se defenda e possa acionar as autoridades.

Também é possível contratar a empresa de blindagem para realizar a aplicação de vidros blindados em vitrines, possibilitando maior segurança para a loja. O mesmo acontece com portas e janelas de espaços comerciais que devem estar protegidos de qualquer ataque quando estiver fechado.
Mas para ter um material realmente resistente aos mais variados tipos de ataques que podem acontecer, é importante contratar uma empresa que tenha como garantir, através de certificados, que os vidros seguem aos padrões estabelecidos pelas normas reguladoras que estão vigentes no país.

Website: http://fortindustrial.com.br/empresa-de-blindagem/