Como escolher uma empresa de brindes no Rio de Janeiro?

Rio de Janeiro, RJ 4/2/2020 –

Atendimento personalizado e abordagem eficaz. Planejamento coerente, com transparência quanto as possibilidades e tempo de entrega. Variedade de opções e modelos exclusivos, inclusive com alternativas flexíveis que atendam as necessidades de cada empresa. Esses são alguns dos principais quesitos para levar em conta ao escolher um fornecedor de brindes, serviço voltado para estreitar relações com clientes e parceiros, e que não pode deixar a desejar.

Opção versátil para fortalecer a marca e reforçar valores diante os mais variados públicos, os brindes personalizados representam uma forma de aproximação e fidelização, que podem ser confeccionados de acordo com preferências e particularidades da ação promocional, deixando espaço para ser um presente útil, prático e criativo. No caso da Luminati Brindes (http://www.luminatibrindes.com.br/), empresa com mais de 35 anos de atuação no segmento, o retorno se faz presente no feedback positivo e na satisfação dos que escolhem investir em ações promocionais.

“Essa é nossa especialidade, o que gostamos e o que sabemos fazer há mais de três décadas. Somos especializados no que existe de mais novo em brindes e presentes corporativos. Somos importadores diretos, com estoque próprio, isto dá segurança na origem dos produtos e agiliza a entrega. A linha de opções da Luminati é extensa e diversificada, com produtos de qualidade e design inovador”, cita um dos executivos da empresa.

O ideal é fazer uma breve pesquisa sobre as empresas que fornecem o serviço e considerar indicativos que revelam uma postura de maior responsabilidade no uso dos recursos e ética na gestão das atividades, como a redução de impactos ambientais. Oferecer produtos confeccionados com materiais reaproveitados ou com itens naturais, como o bambu ou garrafas PET, que são empregadas na fabricação de squeezes e sacolas, mostra que a companhia se preocupa e valoriza o meio ambiente, por exemplo. São alguns sinais importantes que permitem avaliar a credibilidade da atuação da organização perante a sociedade, fornecedores, clientes e parceiros.

Por isso, é necessário buscar por empresas de brindes que cumpram com a qualidade anunciada e que pensem em brindes que contribuem com as atividades diárias das pessoas e que facilitem a sua rotina. Podem ser mochilas, squeezes, caixas de som, carregadores de celular, necessaires ou itens eletrônicos. As possibilidades são diversas. Assim, estampar a marca em produtos diferenciados, com design moderno e atrativo, é uma forma de se destacar no mercado e chamar a atenção para a empresa.

Website: http://www.luminatibrindes.com.br/