Como otimizar espaço com a cama box com auxiliar

16/12/2019 – A cama box ganhou o coração de muitos consumidores por causa da praticidade

A cama box ganhou o coração de muitos consumidores por causa da praticidade: ninguém fica dependendo da sua montagem para poder dormir um sono reparador. Uma vez que os pés da cama box foram encaixados, ela já está pronta para ser usada, sem contar que ela é sempre muito confortável.

Muitos consumidores também escolhem a cama box porque a consideram muito mais bonita que a cama comum, de estrado, sendo ótima para deixar o quarto com uma decoração mais moderna, em um clima mais sofisticado.

Já o modelo cama box com auxiliar é a pedida certa para economizar espaço. Mais sobre esse tipo de cama e toda a praticidade, conforto e organização que a cama oferece, lembrando que a cama está à venda na loja Colchões Acorde Bem.

O que é a cama box com auxiliar?

A cama box com auxiliar é nada mais que a conhecida bicama: Tem uma segunda cama acoplada que fica “escondida” dentro da estrutura da box. Quando alguém precisar dormir nela, basta puxar a segunda cama para baixo, guardando-a novamente depois.

A cama box solteiro com auxiliar, por exemplo, é perfeita para quem mora sozinho ou tem um quarto só seu, mas quer ter um lugar extra para quando um amigo ou parente dormir em casa. Tudo isso, claro, mantendo o espaço do ambiente.

Na verdade, não importa se é bicama box solteiro ou se é uma bicama box de casal: tendo auxiliar, a otimização do espaço de qualquer cômodo é muito maior, assim como a satisfação do consumidor.

Como a cama box com auxiliar ajuda a otimizar o espaço?

A primeira vantagem é que dispensa ter mais de uma cama no ambiente. Muitas vezes, ter duas camas ou mesmo um beliche deixa o cômodo com a aparência de entulhado, como se houvesse mais coisas ali do que ele de fato comporta.

Isso faz com que seja bem difícil manter esse lugar organizado, já que ele parece sempre estar lotado e bagunçado. Com um beliche também pode ficar mais complicado decorar a parede, já que uma parte dela fica ocupada pela estrutura da cama.

Para quem mora em apartamento, a necessidade de otimizar espaços é algo urgente, inclusive porque os empreendimentos mais modernos estão trazendo cada vez menos metros quadrados. Quem divide o quarto com um irmão, um amigo ou simplesmente quer estar preparado para qualquer ocasião sai ganhando se tiver, por exemplo, uma cama box solteiro com auxiliar.

Além da economia de espaço, a cama box com auxiliar é fácil de ser transportada: os seus pezinhos, geralmente, são equipados com rodinhas e é só empurrar a cama para o lugar necessário. Tudo isso sem ter de montar ou desmontar nada e sem o risco de quebrar um estrado no processo, acabando com o conforto de quem deita.

Cama e armário – tudo no mesmo lugar

Uma bicama box também deixa o cômodo mais livre, sem a necessidade de vários armários, cômodas, etc. Isso porque, ao levantar o colchão, o usuário se depara com muito espaço e que deve ser usado exatamente para guardar coisas.

Os cobertores não estão sendo usados por que está calor e não há espaço nos armários?

É só colocar nesse espaço interno da cama box com auxiliar. Há sapatos que não são usados com frequência? Por que não aposentar a sapateira e colocar esses sapatos nesse espaço?

Na realidade, é possível guardar muita coisa ali: livros, roupas, sapatos, cremes, cobertores, maquiagem, equipamentos eletrônicos, etc. Quem está em processo de mudança de casa nem precisa correr para montar uma cômoda: muitas das suas coisas mais importantes podem ser deixadas na cama box com auxiliar.

Mais uma vez, é fácil ver como a cama box com auxiliar otimiza o espaço: não precisando investir em tantos armários, o local fica com um ar muito mais clean, mais organizado. Aliás, muito mais confortável para quem gosta de bastante espaço.

Dicas para otimizar o espaço com a cama box com auxiliar

Colocar a cama box encostada na parede é quase uma regra para quem deseja economizar espaço. Além disso, não se deve ter medo de se libertar dos armários: eles não farão falta e, se preciso, dá para substitui-los por uma cômoda pequena.

Escolher bem as coisas que serão guardadas no espaço interno da cama box com auxiliar também é indispensável. Inclusive, essa pode ser a oportunidade que tanto se esperava para fazer uma busca em coisas que não são mais usadas e que podem até ser entregues para quem precisa.

Também se deve ter cuidado com o tipo de coisa que se guarda na parte interna da cama box com auxiliar. Se forem sapatos, como já falados acima, é bom que a sola deles esteja limpa e que se coloque talco desodorizador.

Website: https://www.colchoesacordebem.com.br/

Web Site: