Como tornar o evento da empresa um sucesso

Curitiba 24/10/2019 –

No mundo corporativo atual, inovação e integração são palavras-chave. Em tempos em que o ritmo das inovações é cada vez mais avassalador, os empreendedores precisam buscar meios, por vezes, alternativos para gerar uma aproximação entre empreendimento e funcionários. Uma ótima forma de buscar essa aproximação, é por meio de eventos corporativos.

Visando manter a relação interna harmoniosa entre os membros da equipe, se faz essencial pensar na possibilidade de criação de uma comissão que envolva todas as partes relacionadas com a comemoração. Dessa forma, todos têm oportunidade de opinar e enriquecer o planejamento, além de se sentirem inclusos e parte da empresa, inibindo possíveis insatisfações por um ou outro setor ter ficado de fora.

O evento deve se transformar em uma verdadeira experiência para os participantes – de dentro e de fora da empresa. Há de se considerar, a possibilidade do acontecimento envolver dinâmicas, apresentações de grupos ou, até mesmo, alguma atividade diferenciada que conecte todos os presentes. Com isso, o empreendedor estará marcando definitivamente todos aqueles que puderam participar, não passando a sensação de que o evento foi organizado apenas amenizar insatisfações pelo lado dos funcionários.

O foco do encontro também é primordial. Decidir se ele se resumirá a uma palestra, um workshop ou tantas outras opções (ou mesmo uma mescla delas), dirá muito sobre o que a empresa quer obter com o evento. Uma palestra pode ser mais informativa, mas pode ser pouco cativante para o funcionário se os palestrantes não forem bem escolhidos.

Um dos pontos principais é, logicamente, o lugar escolhido e as comodidades oferecidas. Realizar o evento em um ambiente amplo, espaçoso, que permita aos presentes transitarem tranquilamente, com várias cadeiras e locais para os presentes poderem descansar, bem como bebidas e coquetéis, são fundamentais para o sucesso do evento. Acima de tudo, o local escolhido representará muito da imagem que será transmitida ao público da sua empresa.

Pensando em garantir o melhor conforto com o espaço mais amplo para seu evento, conheça o Santa Mônica Clube de Campo, que oferece inúmeras possibilidades de escolha de local, permitindo à sua empresa personalizar a montagem do evento.

Seja um salão social para um encontro mais formal, um pub para uma grande festa de funcionários ou uma casa em meio a natureza para uma confraternização, o Santa Mônica garante o melhor lugar com garantia de vastas áreas de lazer, comidas e bebidas, para que seu evento represente um ponto de virada na relação de seus funcionários com a empresa.

Acesse o site https://www.santamonica.rec.br/eventos/ e escolha a opção que melhor se adequar ao seu evento corporativo.

Website: https://www.santamonica.rec.br/eventos/