Comper do DF e entorno sob novo comando

Brasília, DF 22/4/2013 – Gosto de trabalhar com pessoas. Ver seu desenvolvimento e saber que, de alguma forma, contribuí para isso é gratificante. Sem dúvida é um grande desafio ter vindo para Brasília já assumindo o cargo de gerente operacional. Nossa maior meta é manter o serviç

A rede de supermercados Comper, no Distrito Federal e no entorno, está sob novo comando. Lisete Caetano, que trabalha há dez anos no Comper é, desde 11 de março de 2013, a nova Gerente Operacional da rede em Brasília e entorno.

Lisete é formada em administração de empresas pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALE), no estado de Santa Catarina. Atualmente, cursa uma pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá, com conclusão prevista para o segundo semestre de 2013, visando o aprimoramento contínuo e crescente de seu desempenho dentro da empresa.

Em uma década trabalhando na Rede Comper, iniciou como encarregada de prevenção de perdas, em Santa Catarina, e ficou por cinco anos neste cargo. Em 2008 foi convidada a assumir o cargo de gerente de loja, onde atuou por um ano, até chegar ao cargo de gerente operacional no Distrito Federal. “Após o trabalho reconhecido, fui convidada a assumir a gerência de uma loja, cargo que permaneci por um ano. Fui convidada, então, a assumir a gerência operacional em Santa Catarina, onde permaneci até março de 2013, quando assumi o mesmo cargo em Brasília”, explica.

A gerente é responsável por coordenar sete lojas no Distrito Federal e no entorno, além de comandar uma equipe de cerca de 900 funcionários. “Gosto de trabalhar com pessoas. Ver seu desenvolvimento e saber que, de alguma forma, contribuí para isso é gratificante. Sem dúvida é um grande desafio ter vindo para Brasília já assumindo o cargo de gerente operacional. Nossa maior meta é manter o serviço de qualidade que o Comper já oferece aos seus clientes”, completa Lisete. Mesmo assim, mantém-se engajada no comando do empreendimento. Quando questionada sobre seus planos futuros, ela afirma que quer “manter a qualidade do negócio e dar continuidade ao comprometimento do Comper nas vizinhanças” onde estão inseridos.

Website: http://www.proativacomunicacao.com.br/home.php?opcao=noticias&id=1204