Competency do Brasil encerra 2019 com turmas em Angola, Estados Unidos e Europa

São Paulo 20/12/2019 –

Idealizadores do programa “Carreira Sem Fronteiras”, que já levou mais de 37 mil alunos para qualificação no exterior, Fátima Abud e Rafael Olivieri estão finalizando as atividades da Competency, neste ano de 2019, nos Estados Unidos. Onde eles foram responsáveis por uma série de seminários com grupos de brasileiros e angolanos, que procuram experiências no exterior.

Aconteceu em Lisboa-Portugal o Seminário de Transformação Digital e Inovação Tecnológica – proposta desenvolvida pelo IST – Instituto Superior Técnico – Universidade de Lisboa em parceria com a Competency do Brasil e Apex Travel, incluindo a rodada de negócios e visitas técnicas, que agregaram muito valor às informações prestadas bem como a emissão de certificados.

Em Orlando – Flórida, a Competency do Brasil, promoveu a rodada de negócios internacionais, com apresentação de projetos e avaliação por uma banca constituída de doutores, para premiação dos melhores trabalhos, bem como visita técnica à empresa Anne Caroline, sediada na mesma cidade.

Para 2020, Rafael Olivieri e Fátima Abud, prometem seminários, no Brasil e Exterior, cursos, palestras, trocas de experiências e muito conhecimento, este é o propósito da Competency do Brasil.
Entre em contato através do site: https://www.competency.com.br/

Feliz Natal e Um Excelente 2020!

Website: https://www.competency.com.br/