Compras no exterior: como o apoio de uma empresa especializada impacta os resultados finais?

São Paulo, SP 16/7/2020 – Nós vimos uma possibilidade de viabilizar as compras no exterior.

A importação de produtos para o Brasil vai muito além de itens como suplementos ou relógios. Existem muitos consumidores que optam pela compra de objetos de desejos, como roupas, eletrônicos ou cosméticos.

E, para viabilizar as compras no varejo, um canal é indispensável: trata-se do e-commerce. A possibilidade de comprar online já se popularizou e é responsável por um grande faturamento, que cresce ano após ano.

Para 2020, o aumento no faturamento deve chegar em 18%, algo em torno de R$ 106 bilhões, segundo estimativa divulgada pela ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Apoio especializado

E é diante de um mercado tão promissor que empreendedores veem um modelo de negócio que pode ir além do transporte de mercadorias. “Nós vimos uma possibilidade de viabilizar as compras no exterior. Entendemos a necessidade de uma ponte, pois existem muitos processos a serem assistidos”, diz Carolina Molina, Coordenadora de Marketing da  Home DeliveryBR.

O motivo é simples: muitas vezes empresas americanas não entregam no Brasil. Ou, se entregam, o cliente sente-se inseguro em finalizar a compra. “São processos burocráticos e complicados, por isso muitos sentem medo”, aponta Carolina.

Porém, aqueles que utilizam a Home DeliveryBR como braço direito não precisam se preocupar com isso. “Temos um atendimento totalmente personalizado. Todos os nossos profissionais são trilíngues, para garantir que a comunicação será clara”, compartilha Carolina. “Além disso, entendemos a cultura dos dois países e conseguimos interagir. Aqui nos EUA, por exemplo, o prazo de entrega é algo crucial, porém está associado ao serviço escolhido pelo cliente então repassamos essas dicas adiante”, complementa. 

Para finalizar, Carolina Molina, Coordenadora de Marketing, explica que o cuidado com os detalhes é apenas uma extensão de toda a operação, realizada com muita dedicação. “Devido a globalização, hoje, todos os fabricantes ou comerciantes dependem de importar ou exportar. Nosso dever é ajudar durante todo o processo – do pedido e embarque a garantia de recebimento. Trabalhamos duro para cumprir o requerimento de cada país e obter sucesso nos envios”, compartilha. 

Quebrando barreiras

Com mais de  49 anos de atuação, a Home DeliveryBR é um serviço da empresa Herco Freight que já se tornou exemplo quando o assunto é atendimento personalizado, cuidado com o envio e cumprimento de regras. Saiba mais: www.homedeliverybr.com

Website: https://homedeliverybr.com/pt/home-portugese/

Web Site: