Comunique-se investe em tecnologia e lança plataforma de Clipping para o mercado

Brasil 24/2/2021 – Uma plataforma tecnológica de clipping que vai contribuir de maneira significativa para o todo o setor de comunicação corporativa

Mediatech anuncia nova solução de clipping, que se propõe a monitorar todos os tipos de mídia. Este é o segundo lançamento da companhia no setor de comunicação em menos de 1 ano

O Grupo Comunique-se segue investindo no setor de comunicação. A empresa anunciou, na última semana, que apresentará a nova plataforma de clipping para o mercado de comunicação corporativa. O lançamento será realizado em evento online, no dia 25 de fevereiro, às 16 horas, no canal da companhia no YouTube. 

Com uma abordagem de “solução completa para clipping”, a plataforma reúne, em um único ambiente, funcionalidades que foram projetadas para gestão de crise, mensuração de resultados, press analytics, análise de mercado e business intelligence.  

À frente do evento estará Rodrigo Azevedo, CEO e Fundador do Grupo, que apresentará em detalhes a nova tecnologia e as principais funcionalidades da nova plataforma de clipping. A participação do público no lançamento será gratuita. Para garantir a inscrição, é necessário se inscrever antecipadamente na página da empresa.

Para Azevedo, o lançamento de mais um produto é motivo de satisfação para a companhia. “Estamos satisfeitos com o que conseguimos desenvolver. Uma plataforma tecnológica de clipping que vai contribuir de maneira significativa para o todo o setor de comunicação corporativa”, declara o empreendedor. 

A seguir, é possível conferir as funcionalidades da plataforma de Clipping do Comunique-se, que se destina a assessorias de imprensa, comunicação corporativa, relações públicas, marketing e órgãos públicos:

  • Cobertura de veículos no Brasil e no mundo;
  • Monitoramento em rádio, TV, internet e impresso;
  • Análise de sentimento; 
  • Gerador de relatórios; 
  • Sistema automático de centimetragem; 
  • Clipping retroativo; 
  • Monitoramentos personalizados.

“Inovar no mercado de comunicação faz parte do DNA do Comunique-se. E desta vez não poderia ser diferente. Após 2 anos de desenvolvimento da nova tecnologia, estamos trazendo para o mercado uma solução completa de clipping, com as principais funcionalidades para mensuração de resultados em ações de comunicação e marketing”, afirma Rose Silva, Sócia-Diretora do Comunique-se.

Serviço 

Data: 25 de fevereiro. 

Horário: às 16h. 

Local: canal do Comunique-se no YouTube. 

Inscrições: A inscrição é gratuita e deve ser feita na página exclusiva do evento. 

Website: https://www.comunique-se.com.br/lancamento-clipping/

Web Site: