Concurso leva melhor startup brasileira para competição internacional em Dubai

São Paulo, 20/1/2020 21/1/2020 – Premiação de US$ 50 mil para a empresa vencedora

O Arabic Tech Tour, iniciativa da entidade em parceria com a Mango Ventures e a Peppery Lab, integra a seletiva latino-americana da Annual Investment Meeting (AIM), com realização programada de 24 a 26 de março, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O evento, além de contar com intensa programação de negócios, tem também uma das mais tradicionais competições mundiais de inovação, com participação de startups de 70 países. A edição de 2020 prevê premiação de US$ 50 mil para a empresa vencedora.

As inscrições da etapa brasileira (aqui) vão até 31 de janeiro. Podem participar empresas legalmente constituídas, já com produto minimamente viável (MVP), plano de negócios e comprovação de demanda (market traction). Seu representante também precisa ter passaporte válido por, no mínimo, seis meses.

A escolha da melhor empresa será num bootcamp em 12 de fevereiro, na sede da Câmara Árabe, na capital paulista, por um júri. A vencedora vai disputar a competição da AIM em Dubai com as despesas de viagem e hospedagem pagas e terá um estande no evento.

Cronograma da Competição:
16/01 | Lançamento Oficial das inscrições das startups no Brasil
31/01 | Encerramento das inscrições
07/02 | Seleção e escolha das startups pelo AIM Latam para participar Bootcamp na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira
12/02 Bootcamp na Câmara Árabe
15/02 | Escolha das startup brasileira vencedora pela comissão julgadora do “Arabic Tech Tour” para competir no AIM em Dubai
17/02 | A Startup vencedora representante do Brasil será anunciada

###

Website: http://www.ccab.org.br

Web Site: