Conferência PhocusWright homenageia Magicstay.Com com o Launch People’s Choice Award

MIAMI 27/11/2019 –

Na quinta-feira, 21 de novembro, a MagicStay ganhou o Launch People’s Choice Award na Phocuswright Conference em Fort Lauderdale, Flórida – o principal evento mundial que mostra as últimas tendências do setor de turismo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191127005536/pt/

A special prize for a special team! #MagicTeam (Photo: Business Wire)

A special prize for a special team! #MagicTeam (Photo: Business Wire)

Este prêmio de prestígio, um verdadeiro reconhecimento de todo o setor de turismo e mobilidade, é um reflexo da estratégia de desenvolvimento da MagicStay, que entrou em vigor nos últimos dois anos em escala global. Com este prêmio, a MagicStay se estabeleceu como uma importante participante em viagens de negócios e mobilidade no cenário internacional.

MagicStay, vencedora do Launch Peoples’s Choice Award.

O Launch People’s Choice Award reconhece as empresas com mais de quatro anos de idade e que propõem uma inovação que revoluciona o setor de viagens. Através deste prêmio, a Phocuswright Conference apresenta, a cada ano, as últimas tendências e desenvolvimentos do setor.

Em um discurso de 10 minutos, William Lecerf, o cofundador da MagicStay, foi capaz de impressionar os Dragons – os dez membros do júri. Ele recebeu nove recomendações positivas em frente a cerca de 2.000 dos especialistas internacionais mais influentes do setor de viagens. O prêmio foi entregue a William Lecerf, cofundador (à esquerda), Valery Linyer, cofundador e CEO (ao centro) e Slobodan Petrovic, COO (à direita).

Esses 2.000 especialistas elegeram o MagicStay.comàfrente dos doze concorrentes selecionados anteriormente pela Phocuswright: Affirm, Airdna, Amadeus, Arrivalist, Cover Genius, HotelRunner, Left Travel, Mistifly, Nezasa, Sift, Kiwi ou Travelcompsitor. O prêmio foi concedido em conjunto ao MagicStay.com e Kiwi.

Os comentários dos Dragons foram muito elogiosos:

“Você está criando um banco de dados que oferece um valor exclusivo, que ninguém mais conseguiu desenvolver”.

Will Philippson, cofundador e diretor de operações (COO) na SilveRail Technologies

“Eu realmente gosto do fato de que o seu conteúdo está disponível nos SBTs”.

Charuta Fadnis, diretora sênior de Estratégia e Análise de Produto da BCD Travel

“Como um expatriado em busca de acomodação em um país estrangeiro, tudo o que você pode fazer para simplificar este processo é absolutamente fantástico. Trata-se de um procedimento infernal com o qual as empresas lidam frequentemente e sua solução é BRILHANTE “.

Philip Wolf, diretor do conselho e fundador da Phocuswright Inc.

“Fiquei realmente impressionado com a sua apresentação do Duty of Care (Dever de cuidar). Como uma grande empresa, sei que esse problema é um dos maiores medos que enfrentamos ao enviar os nossos funcionários para o exterior em tarefas.”.

Gayle Knolls, chefe de Desenvolvimento de Negócios na TRAVELPORT

Uma estratégia de desenvolvimento eficaz.

Lançada em 2013 em Grasse, a plataforma www.MagicStay.com dedicou os primeiros cinco anos de negócios da empresaàpesquisa e desenvolvimento.

Após se concentrar inicialmente no mercado de organizadores de exposições, desde 2016, a MagicStay oferece aos viajantes de negócios e, desde o início deste ano, expatriados e/ou pessoas em atribuições profissionais móveis, uma alternativa segura para hotéis profissionais, respondendo aos desafios de dever de atendimento, exigências de segurança de viajantes e proteção de dados pessoais, exigidos por grandes empresas.

Ao ampliar seu escopo, a plataforma de hospedagem dedicada aos profissionais duplicou a sua oferta desde o início do ano. Atualmente, possui mais de 600.000 apartamentos, vilas ou apart-hotéis disponíveis no mundo inteiro (em mais de 3.000 cidades e 130 países).

Em 2020, a MagicStay espera atingir um milhão de unidades de hospedagem.

A foto na página anterior e outras fotos estão disponíveis mediante solicitação.

www.magicstay.com

Biblioteca de mídias da MagicStay (comunicados de imprensa, logotipo, galeria de fotos etc.

Junte-se a nós no: FacebookTwitterLinkedIn

O texto original no idioma de origem deste comunicado é a versão autorizada oficial. As traduções são fornecidas apenas como acomodação e devem verificadas em relação ao texto no idioma de origem, que é a única versão do texto que deve ter efeito legal.

Contato:

Contatos de imprensa da MagicStay:

Fabienne Frédal (AB3C)

Tel.: +33 (0)1 53 30 74 07 – [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: