Construtora afirma que Conjunto Habitacional de Serra Negra será concluído antes do prazo

Serra Negra/SP 25/4/2013 – As atividades terão início em maio. Os cinco prédios serão instalados no Bairro das Palmeiras, numa área doada pela administração pública municipal.

A Tarraf Construtora Ltda. afirmou que o Conjunto Habitacional Serra Negra “E” estará concluído antes do prazo determinado em contrato firmado com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A medida atende reivindicação apresentada à empresa pelo deputado estadual Edmir Chedid (DEM), que também foi responsável pela indicação ao Governo do Estado da construção de imóveis no município.

A CDHU irá investir R$ 8,4 milhões na construção de 98 apartamentos em Serra Negra. As obras e os serviços serão executados pela Tarraf Construtora Ltda., homologada como vencedora do processo licitatório do Poder Executivo Estadual. “A empresa tem até 30 meses para executar as obras. No entanto, a Tarraf mostrou a intenção de concluir as obras e os serviços antes do estipulado em contrato para beneficiar as famílias de baixa renda”, disse Edmir Chedid.

Na última terça-feira, 23/4, os diretores da empresa, Roberto Sudo e Luis Henrique Pala, se reuniram com o prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo – DEM) e com o assessor de gabinete, David Pinton, para tratar de questões burocráticas relacionadas ao início das obras e dos serviços. “As atividades terão início em maio. Os cinco prédios serão instalados no Bairro das Palmeiras, numa área doada pela administração pública municipal”, completou.

Os apartamentos do Conjunto Habitacional Serra Negra “E” irão contar com revestimento interno em gesso, azulejos até o teto no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha, além de piso cerâmico em todos os cômodos e esquadrias metálicas. O condomínio residencial também vai possuir áreas de lazer, paisagismo, estacionamentos e medição individualizada de água. “Nosso esforço foi para obter o que há de melhor à comunidade”, finalizou.

Website: http://www.edmirchedid.com.br/

Web Site: