Construtora traz condição de financiamento inédita para Alphaville

Barueri, SP 3/12/2019 –

Os lançamentos de imóveis residenciais cresceram 4,1% no terceiro trimestre, na comparação anual, segundo informação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), para 33.199 unidades. As vendas aumentaram 15,4%, para 32.575 unidades.

De janeiro a setembro, os lançamentos cresceram 10%, na comparação anual, para 94.300 unidades. As vendas de imóveis aumentaram 17%, para 82.044 unidades. No fim de setembro, a oferta disponível de imóveis era de 124.644 unidades, o correspondente a 11,6 meses de vendas.

A CNL Empreendimentos, que está há 24 anos no mercado, celebra o pri­meiro projeto com a Caixa Econômica Fede­ral em Alphaville (Barueri – SP), que se diferencia pelo siste­ma de financiamento. Trata-se de um modelo em que o comprador financia um imóvel ainda na planta, garantindo assim créditos, condições comerciais e acompanhamento da construção pelo banco.

“Pelo Crédito As­sociativo, os clientes da CNL assinam o contrato de finan­ciamento do Ápice Park, que tem “for­ça de escritura”, afirma Daniel Luxo, diretor vice-presi­dente da CNL. A Caixa é única que financia na planta. Com outros bancos isso só acontece depois que a obra fica pronta.

A 1ª Fase do Apice Park foi 100% vendida. Agora a empresa se prepara para o lançamento da 2ª Fase. O Green Park, on­de está o Ápice Park, é uma região repleta de verde e serviços próximos. Além de escolas, shopping center, padaria e far­mácias, essa região conta com bares e restaurantes, em um dos melhores bairros para morar, com segurança e tranquilidade.

O Ápice Park tem plantas de 52 m² com terraço e 2 dormitórios. Os apar­tamentos custam a partir de R$ 253.900. Na área de lazer, conta com piscina, academia, salões gourmet e de festa, churrasqueira, sport bar e um inédito espaço coworking.

Website: http://www.apicepark.com.br/