Contagem regressiva para a InfoComm Brasil

São Paulo, SP 13/3/2020 – A InfoComm Brasil se consolidou como o melhor lugar para conhecer as tendências mundiais sobre áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais.

Estão abertas as inscrições para a InfoComm Brasil, evento que reúne os principais fabricantes mundiais, distribuidores regionais e nacionais, além de empresas integradoras, proporcionando uma excelente oportunidade de networking e aprendizado de novas técnicas.
A InfoComm Brasil 2020, promovida pela Latin Press, Inc. e a AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) chega à sua 7ª edição repleta de novidades para compartilhamento de conhecimento e networking. A maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país acontecerá entre os dias 14 e 16 de Abril, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center.

O público-alvo são os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo, automação e Iluminação, usuários finais de mercados verticais, englobando comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivo, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções.

O evento também é destinado a administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos, de locação de equipamentos, de comunicação e relações públicas, além de engenheiros elétricos e de som e projetistas de Áudio e Vídeo.

O estande AVIXA (n.825) estará aberto para a filiação de novos associados, com opções que se adaptam a cada necessidade e começam com custo zero. Ao participar da AVIXA, o profissional amplia o seu networking e tem acesso ao conhecimento mais valioso da indústria audiovisual, através de uma extensa programação educativa, com cursos presenciais e on line para avançar na carreira.

Alcance global
A AVIXA™ (the Audiovisual and Integrated Experience Association) é a associação sem fins lucrativos que produz as feiras InfoComm em todo o mundo, além de coproprietária da feira Integrated Systems Europe, representando a indústria audiovisual em todo o mundo ao mesmo tempo em que se constitui na grande comunidade mundial de apoio aos profissionais audiovisuais.

Estabelecida em 1939, a AVIXA conta com mais de 11.400 empresas e indivíduos associados, entre fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de eventos, gerentes de tecnologia, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia, distribuídos em mais de 80 países.

Os associados da AVIXA criam experiências audiovisuais integradas, que entregam resultados para os usuários finais. A AVIXA é o ponto de convergência para a colaboração, informação e comunidade profissional, e a fonte primária de normas AV, certificação, capacitação, inteligência de mercado e visão e liderança.

Website: https://brasil.infocomm.show/