Contentools une-se à maior comunidade de growth do mundo e cria a GrowthHackers Workflow

San Francisco, CA 18/2/2020 – GrowthHackers Workflow já nasce como a solução mais bem pontuada do mercado na categoria de content marketing.

A Contentools se uniu à GrowthHackers, maior comunidade de profissionais de growth do mundo fundada no Vale do Silício por Sean Ellis, para oferecer um completo grupo de softwares para times de marketing e growth, com foco em inteligência artificial. A missão da empresa é ajudar times de marketing e growth a atingir todo seu potencial, tornando-se mais produtivos e bem sucedidos. Hoje mais de 500 mil profissionais fazem parte da comunidade e 3 mil times usam os softwares para melhor gerir seus projetos, incluindo empresas como IBM, Spotify, Hubspot e CISCO.

Com a junção, a Contentools passa a se chamar GrowthHackers Workflow, software usado para:

1. Colaboração: possibilidade de centralizar múltiplos projetos de conteúdo para planejar, criar, publicar e analisar todas as campanhas de marketing em um único local.
2. Gestão de Workflow automatizado: permite aos gestores ir além do acompanhamento manual de tarefas e observar o status de qualquer conteúdo, com informação confiável em tempo real.
3. AI-powered insights: algoritmo que conecta com Google Analytics para sugerir ações e oportunidades com base nos resultados obtidos por cada conteúdo.
4. Gestão de documentos: área para arquivo, organização e centralização de informações-chave da estratégia, trazendo visibilidade a documentos, conteúdos e tarefas em andamento ou finalizados.
5. Editor inteligente: permite criar conteúdo no software com análise de SEO imediata, além de centralizar briefing, versões, url, imagens e programar distribuição, tudo em uma só tela.
6. Calendário centralizado: visão integrada permite programar todos os conteúdos e tarefas do marketing com filtros por tipo de conteúdo, canal, responsável, palavras-chave e tags.
7. Publicação automática em websites, blogs, e redes sociais: integrações com WordPress, Hubspot, Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn (e mais) para economizar horas de trabalho toda semana.
8. Integrações customizadas: API e integrações adicionais com Google Analytics, Drive e outras +1,000 ferramentas via Zapier permite aos times coordenar e melhorar a forma como operam.

A combinação dessas possibilidades faz da GrowthHackers Workflow a solução mais bem pontuada no mercado na categoria de content marketing, segundo a G2.com. Além da mudança no nome e da renovação do compromisso do time de tornar a plataforma ainda melhor, os clientes passam a ter condições especiais de acesso às demais ofertas do grupo, como:

– GrowthHackers Experiments: software para times de growth e inovação acelerarem a experimentação e o aprendizado para descobrir oportunidades de crescimento rápido.

– GrowthHackers.com: a comunidade onde os obcecados por growth buscam por inspiração.

– GrowthHackers Conference: evento anual da maior comunidade de growth do mundo.

Saiba mais: www.growthhackers.com/workflow e www.growthhackersconference.com

Website: http://www.growthhackers.com

Web Site: