Contratação de especialistas em transformação digital e cultura organizacional fortalecem o RH durante a pandemia

São Paulo, SP 24/4/2020 –

Em meio as mudanças que a crise pandêmica exige, Propay anuncia Heloisa Ramos como diretoras de RH.

Em momentos de crise é perceptível o quanto é importante colocar em prática as estratégias da empresa. No meio corporativo, a área de RH tem sido bastante impactada nesta pandemia, já que precisa realizar a gestão de pessoas conciliada com a transformação digital e a cultura organizacional.

Considerando esse contexto, em um contínuo processo de transformação em prol de aperfeiçoamento, a Propay S.A, empresa especializada em soluções para RH que envolvem Administração de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, continua renovando sua equipe e dessa vez anuncia Heloisa Ramos como a nova Diretora de RH.

A nova executiva da Propay possui 20 anos de experiência no mercado e amplo know-how em transformação digital e cultura organizacional, também teve passagens significativas em grandes empresas como Dotz, Contax, Claro, Vivo e Editora Abril, além de fintechs como Hub. Graduada em Psicologia, com pós-graduação em Administração de Marketing pela FAAP, Heloisa Ramos ainda possui formação de Coaching pela Potenciar e formação de Líderes pela Fundação Dom Cabral.

Com a missão de ser mais uma das embaixadoras da cultura da organização executando ações em todos os subsistemas de recursos humanos, Heloisa Ramos conta que entende que seu desafio na organização “se trata de uma equação para equilibrar o RH e para isso é preciso garantir o lado humanizado de gente e em contrapeso materializar em KPIs os processos de gestão. Outra frente é contribuir na projeção da transformação digital que requer ações como visões mais fluídas de gestão de modelos hierárquicos tradicionais, aprendizados e avaliações aderentes a metodologia ágil”.

Em meio a um cenário que o coronavírus estabeleceu, além do desafio comum de assumir um novo cargo, Heloisa Ramos enfrentou um obstáculo inédito em sua carreira que foi participar de um plano de contingência decorrente de uma pandemia, onde foi necessário migrar todos os colaboradores de seu meio de trabalho presencial para o modelo home office. “Foram somente cinco dias de adaptação entre ingressar na empresa e vivenciar esse momento de constantes alterações mundiais. Felizmente a Propay já estava preparada tecnologicamente e a mudança aconteceu de maneira muito rápida do ambiente presencial para o virtual”, conta a executiva.

Sobre a Propay

Uma empresa que oferece as melhores soluções de RH de acordo com a necessidade de seus clientes. No mercado de Recursos Humanos há mais de 20 anos, a Propay conecta as empresas com as melhores tecnologias do mercado e atua com expertise para atender todas as demandas e expectativas. É a principal no mercado que realiza serviços 100% HCM unindo administração de Folha de Pagamento e Gestão e consultoria de Benefícios, o que garante maior agilidade nos processos, segurança de dados e informações além de mitigação de erros operacionais.

Website: http://www.propay.com.br

Web Site: