Coquetéis saborizados viram febre e fabricante comemora

São Paulo, SP 22/6/2020 – O desempenho acompanha o salto das vendas de bebidas alcoólicas pela internet, cuja evolução foi de 93,9% desde o início do isolamento social no Brasil

O mercado de coquetéis saborizados ganha fôlego na crise. Uma das fabricantes mais tradicionais do segmento, fundada em 1932, a Duelo registrou 188% de aumento nas vendas em abril e 228% em maio, na comparação com o mesmo período de 2019. Em sua fábrica, localizada em Pinheiro Preto, Santa Catarina, são produzidos diversos tipos e estilos de coquetéis, entre eles o famoso Duelo Limão, base do drinque Chevette que virou febre entre os jovens.

A Duelo atende todas as regiões do Brasil e também do Mercosul, por meio de seu amplo portfólio de produtos, tendo maior participação de vendas nos estados de São Paulo. ”De 2017 a 2019, as vendas tiveram um comportamento estável, mas o aumento do consumo de bebidas alcoólicas no Brasil, devido ao isolamento social, neste primeiro semestre de 2020, triplicaram nossas vendas”. A indústria aproveita-se de seu dinamismo e projeta-se para investir em novos equipamentos e produtos, a fim de atender novos mercados comenta o gerente comercial, Fellipe Brugin Carvalho.

O desempenho acompanha o salto das vendas de bebidas alcoólicas pela internet, cuja evolução foi de 93,9% desde o início do isolamento social no Brasil, de acordo com a consultoria Compre & Confie.

Fundada em 1932 na cidade de Pinheiro Preto, no interior de Santa Catarina, a Duelo consolidou-se no mercado brasileiro e também em países do Mercosul. De administração familiar, a empresa iniciou atuação com o processo de plantio de uvas e industrialização de vinhos, na época transportados por estradas de ferro em barricas de carvalho para São Paulo e Paraná. Hoje, a indústria administrada pela terceira e quarta gerações especializou-se na fabricação de coquetéis alcoólicos, elaborados a partir de destilados alcoólicos, bebidas fermentadas, sucos e extratos naturais. Adaptando-se às tendências de mercado, mantém há décadas a arte de desenvolver produtos de qualidade.

Website: http://www.vinhosduelo.com.br