Coronavírus: aplicativo desbloqueia todas as atividades gratuitamente para ajudar os pais em casa

São Paulo-SP 19/3/2020 – “Queremos ajudar as famílias com milhares de atividades adequadas às crianças, para que elas possam passar o tempo em casa da melhor forma possível”.

São Paulo-SP, Brasil

17 de Março de 2020

CORONAVÍRUS: APLICATIVO DESBLOQUEIA TODAS AS ATIVIDADES GRATUITAMENTE PARA AJUDAR OS PAIS EM CASA

Em resposta ao fechamento das escolas no Brasil e no mundo, o Kinedu está oferecendo seu aplicativo GRATUITAMENTE até 15 de Abril no mundo todo. A assinatura anual normalmente custa R$ 179,90, e pode ser acessada por qualquer navegador, na App Store, da Apple, e no Google Play em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

O Kinedu é um aplicativo de desenvolvimento infantil para crianças de 0 a 4 anos, que sugere atividades baseadas na ciência do desenvolvimento, para que os pais possam brincar com seus filhos e impulsionar seu desenvolvimento – um serviço adequado para dar continuidade às experiências de aprendizagem em casa.

Segundo Luis Garza, CEO do Kinedu, “Neste momento de crise, queremos ajudar as famílias com milhares de atividades adequadas às crianças, impulsionando o desenvolvimento delas e ajudando as famílias a passar o tempo em casa da melhor forma possível”.

O Kinedu conta com mais de 1.800 atividades em vídeos, personalizadas de acordo com o estágio de desenvolvimento de cada criança. O modelo do aplicativo é baseado na observação de milhares de pais ao redor do mundo e foi analisado em parceria com a Universidade de Stanford.

Um estudo do Centro de Desenvolvimento Infantil da Universidade de Harvard mostrou que a base de toda a aprendizagem futura é construída durante os primeiros 1.000 dias de vida, enquanto o cérebro está formando 1 milhão de conexões neurais por segundo. As interações dos adultos com as crianças são fundamentais para o desenvolvimento do cérebro de uma criança. Sem acesso a profissionais da primeira infância, as crianças dependem de seus pais para dar continuidade às experiências de aprendizagem. O Kinedu oferece ideias para essas experiências tão cruciais em seu aplicativo.

Contato: Marcela Inforzato

Website: https://www.kinedu.com/