Coronavírus e academias fechadas: como conseguir treinos grátis e exclusivos

Belo Horizonte 18/3/2020 – Coronavírus: Startup mineira libera aplicativo de saúde e bem-estar gratuitamente durante a quarentena

A RadarFit é um aplicativo para as pessoas transformarem a saúde e o corpo por meio de um jogo online, no qual os usuários recebem tarefas com treinos e planos alimentares personalizados, tudo isso valendo prêmios reais. E para ajudar nesse tempo de desconforto social, a startup está disponibilizando o app gratuito no Brasil, até que a rotina de todos possa voltar ao normal.

As ações do governo têm trabalhado para evitar a transmissão em massa do novo Coronavírus (Covid-19) e dentre essas ações, existe a medida (inquestionável) de evitar aglomerações e de suspender atividades que possam concentrar um grande número de pessoas. Não gerar um maior número de casos da doença é uma questão de saúde bem abrangente, já que a vacina contra o Covid-19 ainda está em processo de estudo. Muitas academias e centros de ginásticas já fecharam as portas para a quarentena, mas isso não significa que devemos parar de realizar exercícios físicos. Os exercícios físicos contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico e estamos em tempos de “acumular” saúde e resistência para evitar casos do novo Coronavírus, isso sugere uma coisa: a quarentena não é motivo para ficar parado. Buscar alternativas variadas para manter o ritmo de exercícios em casa é um fator fundamental.

Para conseguir manter o ritmo de exercícios, basta não apresentar nenhum sintoma do vírus e ter o app da RadarFit na palma das mãos e, assim, é possível obter gratuitamente um planejamento de treinos personalizado e individualmente focado em seu objetivo (seja ele emagrecer, fortalecer ou apenas manter os hábitos).

Além do mais, a RadarFit está publicando em suas social medias (Instagram, Facebook e LinkedIn) dicas de treinos e receitas voltadas para o contexto atual. As receitas postadas são feitas por uma nutricionista e visam a melhoria da imunidade. Vale acompanhar e seguir as dicas para evitar áreas hospitalares. Foi à academia e deu de cara com a porta? Realize o cadastro no app da RadarFit e nos acompanhe nas redes sociais para obter receitas e treinos exclusivos diariamente.

Website: http://www.radarfit.com.br

Web Site: