Correção: 1m2 amplia o acesso dos brasileiros ao mercado imobiliário

São Paulo 29/4/2020 –

A matéria enviada anteriormente continha um erro no 2º parágrafo. Segue a versão corrigida:

Criada com a proposta de desburocratizar, facilitar o acesso e tornar mais ágeis as operações no mercado imobiliário, a startup 1m2 é a maior plataforma online para comercialização de loteamentos no Brasil. Com lotes disponíveis nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com o foco na inovação para o mercado imobiliário, a plataforma tecnológica da 1m2 permite que o processo de compra dos loteamentos seja realizado em menos de 30 minutos, por meio do preenchimento de um cadastro simples e validação de documentos. “Temos um marketplace diferente, em que não se espera um lance pelo anúncio, viabilizamos a compra do produto a qualquer horário e dia da semana. Para que isto fosse possível, investimos na tecnologia para criar uma experiência mais fluida para atender todos os perfis de usuários.”, Luís Paravato, diretor de marketing da 1m2.

Também oferece a experiência da visita online, um tour virtual para que os clientes possam conhecer a estrutura do lote/terreno com o suporte da equipe de atendimento. “O cliente pode escolher o dia e horário de acordo com sua conveniência, o objetivo é poupar tempo de deslocamento e fornecer todas as informações para que o cliente encontre o produto que melhor atende suas necessidades. Importante ferramenta, especialmente diante do atual cenário de isolamento e mobilidade limitada que vivemos.”, Ricardo Martins, superintendente comercial na 1m2.

Mais informações: https://www.1m2.com.br/

Website: https://www.1m2.com.br/